conecte-se conosco


Polícia

Polícia realiza Operação Synergon em Nobres para combater o tráfico de drogas

Publicado

em

A Polícia Militar deflagrou juntamente com a Polícia Civil uma Operação  Operação Integrada batizada de SYRNEGON que cumpriu 19 (dezenove) mandados de busca e apreensão na cidade de Nobres, tendo como alvo residências utilizadas no comércio de entorpecentes.
Somaram forças nesta operação, além da PJC, o 2° Comando Regional da PM, o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e a Agência Regional de Inteligência (ARI) do 2° CR.
O trabalho em conjunto identificou 19 alvos envolvidos no comércio e tráfico de entorpecentes. Foram detido 2 pessoas, diversos aparelhos celulares e um quantidade de drogas
A Operação desencadeada hoje é um trabalho continuo das equipes de segurança, que tem com foco as bocas de fumo, apreensões de armas, além de criminosos envolvidos em outros delitos.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Polícia recupera bezerros roubados de propriedade após denúncia

Publicado

em

Uma carga de bezerros, furtada há cerca de uma semana em propriedade da vicinal 4ª Leste no município de Alta Floresta foi recuperada pela Força Tática da Polícia Militar. O trabalho foi realizado a partir da chegada de informações anônimas e operação montada pela PM que chegou a três pessoas e ainda à identificação do ladrão.

Capitão PM Ben-Hur, comandante da Força Tática em Alta Floresta, disse que a Polícia Militar agradece a confiança da comunidade em repassar as informações. Foi assim segundo ele que os trabalhos chegaram às pistas dos suspeitos. A carga furtada saiu do Setor 4ª Leste, passando pela 3ª Leste, Setor Bom Fim onde o gado teria ficado até o dia seguinte. “A pessoa pediu para um sitiante deixar o gado lá aquela noite e depois seguiu até uma fazenda onde negociou os animais. As informações foram levantadas e chegamos ao sitiante, o transportador e o dono da fazenda. Todos foram encaminhados à Delegacia”, disse o oficial da Força Tática.

Os três apontados no caso foram ouvidos e liberados. Se comprovado que o dono da fazenda que teria negociado o gado, sabia da procedência ilícita esse pode responder por receptação. Já o autor do furto foi identificado e até o endereço encontrado, mas ele despareceu. “Já sabemos quem foi e o nome com outras informações passadas à Polícia Civil”, finalizou Ben-Hur.

Fonte: Jornal cidade

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana