conecte-se conosco



Polícia

Polícia realiza apreensão de comprimidos de ecstasy com traficante

Publicado

em

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Confresa (1.160 km a Nordeste) em posse de entorpecentes sintéticos, no início da noite de terça-feira (09).

As investigações apontaram que Diego Dias da Silva, conhecido como “Diogao”, 29, oriundo de Vila Rica, estaria em um veículo Fiat Uno, cor verde, no pátio de um posto de combustível comercializando drogas.

Após observação preliminar foi realizada abordagem policial. Em procedimento de busca veicular foram localizados, dentro do porta-luvas do automóvel, 68 comprimidos de ecstasy, além de R$ 1.200 em dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Também foi apreendida, dentro da carteira do suspeito, uma folha de papel com anotações com nomes e valores decorrentes do comércio ilícito, e ainda porção média de substância análoga à maconha, na roupa de Diego.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito que, conduzido à Delegacia, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Diego será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.

 

Assessoria de Comunicação Social/PJC

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Em flagrante, suspeito monitorado é detido com produtos que tinha acabado de furtar

Publicado

em

Em Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá), policiais militares prenderam um homem por furto na manhã desta segunda-feira (24.06), no bairro Cidade Alta. O suspeito, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, foi flagrado quando saia da residência que havia acabado de invadir.

Os moradores acionaram a guarnição depois que perceberam E.A.S. (38) saindo da casa com material. Ele foi abordado ainda próximo do local. O suspeito tinha violado a porta dos fundos para ter acesso ao interior da residência. O proprietário foi acionado e reconheceu os produtos.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana