conecte-se conosco


Polícia

Polícia realiza apreensão de comprimidos de ecstasy com traficante

Publicado

em

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Confresa (1.160 km a Nordeste) em posse de entorpecentes sintéticos, no início da noite de terça-feira (09).

As investigações apontaram que Diego Dias da Silva, conhecido como “Diogao”, 29, oriundo de Vila Rica, estaria em um veículo Fiat Uno, cor verde, no pátio de um posto de combustível comercializando drogas.

Após observação preliminar foi realizada abordagem policial. Em procedimento de busca veicular foram localizados, dentro do porta-luvas do automóvel, 68 comprimidos de ecstasy, além de R$ 1.200 em dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Também foi apreendida, dentro da carteira do suspeito, uma folha de papel com anotações com nomes e valores decorrentes do comércio ilícito, e ainda porção média de substância análoga à maconha, na roupa de Diego.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito que, conduzido à Delegacia, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Diego será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.

 

Assessoria de Comunicação Social/PJC

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Polícia prende jovem que atuava em roubos em via pública em Várzea Grande

Publicado

em

Um jovem acusado de atuar em roubos em via pública foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (17.10), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG). Lucas Roberto Oliveira dos Santos,18, foi identificado por uma das vítimas e autuado em flagrante por roubo majorado.

A prisão do suspeito aconteceu após uma vítima de tentativa de roubo procurar a Derf-VG para registrar a ocorrência. Segundo a comunicante, o criminoso a abordou em via pública, exigindo que ela entregasse o aparelho celular e demais pertences. O roubo só não se consumou porque a vítima reagiu, fazendo com que o acusado fugisse.

Ouvida pelos investigadores, a vítima informou que o autor era moreno, alto, e estava com uma camiseta azul, uniforme de uma oficina mecânica. As informações coincidiram com outra investigação em andamento na delegacia, que apontavam Lucas Roberto como um criminoso que agia da mesma maneira e que possuía características pessoais idênticas as repassadas pela vítima.

Com base nos levantamentos, os policiais foram até a oficina mecânica, em que o suspeito trabalhava, realizando sua condução até a Derf-VG, onde após ser interrogado pelo delegado Guilherme de Carvalho Bertoli, foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado.

“Com base nas informações repassadas por vítimas e alicerçadas em demais elementos levantados durante as investigações, foi possível identificar e realizar a prisão em flagrante do suspeito, que vinha atuando em roubos em via pública há algum tempo”, disse o delegado.

Redação com Assessoria | PJC-MT

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana