conecte-se conosco


Polícia

Polícia realiza apreensão de comprimidos de ecstasy com traficante

Publicado

em

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Confresa (1.160 km a Nordeste) em posse de entorpecentes sintéticos, no início da noite de terça-feira (09).

As investigações apontaram que Diego Dias da Silva, conhecido como “Diogao”, 29, oriundo de Vila Rica, estaria em um veículo Fiat Uno, cor verde, no pátio de um posto de combustível comercializando drogas.

Após observação preliminar foi realizada abordagem policial. Em procedimento de busca veicular foram localizados, dentro do porta-luvas do automóvel, 68 comprimidos de ecstasy, além de R$ 1.200 em dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Também foi apreendida, dentro da carteira do suspeito, uma folha de papel com anotações com nomes e valores decorrentes do comércio ilícito, e ainda porção média de substância análoga à maconha, na roupa de Diego.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito que, conduzido à Delegacia, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Diego será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.

 

Assessoria de Comunicação Social/PJC

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Três são presos por roubo e por atirar contra viatura da PM

Publicado

em

Policiais militares prenderam, na noite de domingo (17), três homens por tentativa de homicídio, no bairro Jardim Cuiabá, na Capital. A ocorrência começou com um roubo em uma obra, quando os policiais foram acionados e durante ronda, mas foram recebidos com disparos de arma de fogo.

Em seguida, foi realizado um cerco e identificados dois suspeitos que, a princípio reagiram à prisão, sendo necessário uso de algema. Ambos confessaram estar participando do roubo, mas o tiro contra a viatura foi efetuado por um terceiro homem que foi abordado em seguida. Na cintura dele estava o revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Foram presos R.R.G.S. (25), H.M.S.J. (25) e R.R.G.S (22) e encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana