conecte-se conosco


Várzea Grande

Policia prende três por roubo de veículos no São Matheus

Publicado

em

Nivaldo Junior Toledo Santana, 26 anos, Ailton Barbosa da Silva, 19 anos  e o menor M.S.M  de 17 anos foram  presos no  bairro São Matheus na noite desta segunda feira (05),  acusados de receptação ,porte ilegal de arma de fogo, adulteração  de sinal  identificador de veículo  e corrupção  de menores em Várzea Grande.

 

Policiais   do 4º Batalhão de Polícia Militar foram informados que na tarde desta segunda-feira, 05,  havia ocorrido roubo de veículo, onde três homens teriam subtraído uma Picap Strada de cor branca.

Segundo informações,  dois elementos renderam a vítima com  arma de fogo com apoio de um veículo Gol de cor preta, imagens de câmeras nas imediações do local do roubo captaram a placa do veículo .

 

 

O veículo Gol foi localizado transitando pelo bairro São Matheus em Várzea Grande, abordado e feito checagem o veículo apresentou sinais de adulterações, que em checagem aprofundada constou ser produto de roubo e sua placa original seria NPI-7994.

 

Foi dada voz de prisão ao suspeito Ailton e indagado sobre o roubo ocorrido o suspeito apresentou diversas versões sobre o fato, alegando inocência.

Após a PM mostrar imagem de Ailton e do veículo no local do crime, ele e assumiu que mais dois comparsas deram reforço na ação criminosa, Nivaldo e um menor que estaria de posse da arma de fogo, no momento do crime.

 

Com os suspeitos foram apreendidos um veículo Fiat Strada de cor branca placa qbe-7541,  um veículo Gol de cor preta placa NPI-7994, R$ 233 reais, um  revolver sem marca cal.22 sem munições.

 

 

Diante dos fatos os suspeitos foram entregues a Delegacia para registro do boletim da ocorrência   sem lesões e os veículos foram apreendidos.

Fonte: Joacir Luis- MT de Fato

Comentários Facebook

Várzea Grande

Falta de energia suspende a captação de água em Várzea Grande

Publicado

em

O rompimento de um cabo de energia elétrica suspendeu temporariamente a captação de água do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande – DAE/VG.

Acionada a Energisa já encaminhou uma equipe para os devidos reparos.

O Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande informa aos moradores dos Bairros Paiaguás, Vila Artur, Serra Dourada e Salgadeira para que economizem água para evitar possível falta.

Segundo o presidente do DAE/VG, Ricardo Azevedo Araújo, quanto maior for o tempo para reparar a falta de energia, maior será a extensão de bairros e população atingidos pelo desligamento da Estação de Captação Nova que fica localizada na Rodovia da Guarita.

Fonte: Secom/VG

Comentários Facebook
Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana