conecte-se conosco


Interior

Polícia prende receptador e recupera celulares furtados em Confresa

Publicado

em

Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (05) em posse de dois aparelhos celulares furtados. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

As investigações apontaram que D.P.S, conhecido como “Falco”, e com diversas passagens policiais, estaria em posse dos celulares dos modelos Motorola Moto E5, cor prata, e Samsung J5 Prime, cor rosé.

Em deslocamento até a residência do suspeito, no bairro Jardim Planalto, os policiais localizaram os aparelhos e realizaram a condução do jovem à Delegacia de Polícia.

Durante checagem na delegacia foi constatado que os celulares foram furtados nos meses de outubro e novembro deste ano, no município de Confresa.

Em depoimento, o suspeito declarou que adquiriu os aparelhos de uma terceira pessoa.

O conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Ele será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Os celulares que foram apreendidos serão restituídos às vitimas.

Interior

Motorista bate caminhonete em poste e morre

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito registrado na noite desta sexta-feira, dia 19, tirou a vida de um homem de 47 anos na cidade de Juruena, no Mato Grosso. O acidente aconteceu na Avenida 4 de julho próximo ao cartório.

O Soldado PM disse que realizava patrulhamento quando se deparou com um aglomerado de pessoas e viu uma Toyota Hilux CS 4×4, NUF 0508, de cor prata, capotada devido a batida violenta contra um poste de iluminação pública.

“Quando chegamos no local a vítima ainda estava dentro da caminhonete, os faróis e a ignição estavam ligados fizemos o procedimento de desligar o veículo devido ao risco com os líquidos inflamáveis porque havia muita fumaça. Foi quebrado o vidro e feito a retirada da vítima que estava caída sobre sua cabeça, ela ficou deitada no asfalto até a chegada do SAMU” – contou o policial.

O condutor, José Maximiano da Silva, 47, foi levado para o hospital pelos profissionais do SAMU, mas devido a gravidade do acidente ele não resistiu e veio a óbito.

A vítima é irmão do vereador, Antônio Maximiano da Silva, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As causas deste acidente ainda são desconhecidas, mas a alta velocidade não está descartada.

O veículo trafegava sentido bairro – centro quando aconteceu o acidente.

O caso foi levado para à delegacia de polícia.

Fonte: juina news

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana