conecte-se conosco


Interior

Polícia prende receptador e recupera celulares furtados em Confresa

Publicado

em

Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (05) em posse de dois aparelhos celulares furtados. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

As investigações apontaram que D.P.S, conhecido como “Falco”, e com diversas passagens policiais, estaria em posse dos celulares dos modelos Motorola Moto E5, cor prata, e Samsung J5 Prime, cor rosé.

Em deslocamento até a residência do suspeito, no bairro Jardim Planalto, os policiais localizaram os aparelhos e realizaram a condução do jovem à Delegacia de Polícia.

Durante checagem na delegacia foi constatado que os celulares foram furtados nos meses de outubro e novembro deste ano, no município de Confresa.

Em depoimento, o suspeito declarou que adquiriu os aparelhos de uma terceira pessoa.

O conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Ele será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Os celulares que foram apreendidos serão restituídos às vitimas.

Interior

Ponte precária impede 200 alunos de irem à escola em Barra do Bugres (MT)

Publicado

em

Duzentos alunos de uma escola municipal que fica na área rural de Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá, estão sem podem ir à escola. O motivo é a situação da ponte de madeira que está quase caindo as tábuas estão soltas, um risco enorme para os estudantes. Os pais estão preocupados com essa situação.

Um vídeo gravado com celular no início da semana mostra o motorista do escolar avaliando as condições da ponte. As crianças tiveram de atravessar a pé para diminuir o peso do ônibus. As poucas tábuas estão soltas, prestes a cair.

A ponte fica na zona rural de Barra do Bugres, interior de Mato Grosso.

As aulas na escola São Benedito começaram no dia 12 de fevereiro, mas apenas dois dias depois, no dia 14, as aulas foram suspensas por causa da situação da ponte.

Por conta disso, aproximadamente 200 alunos estão fora da sala de aula.

Essa não é a primeira vez que as aulas são suspensas por falta de estrutura no transporte dos alunos.

Em nota, a Secretaria de Obras de Barra Do Bugres informou que foi firmado um convênio entre a Prefeitura de Barra e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) para a contratação de uma empresa para recuperar algumas estradas da cidade.

Por G1

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana