conecte-se conosco


Várzea Grande

Polícia prende mulher suspeita de buscar e vender drogas para usuários no Jardim Panorama

Publicado

em

A Polícia Judiciária Civil prendeu em flagrante a suspeita, S.M.O., 38 anos, por tráfico de drogas, na segunda-feira (10.06), após policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), averiguarem denúncias da prática do crime em uma residência, no bairro Jardim Panorama, em Várzea Grande.

Com base nas informações, foram feitas diversas diligências, sendo possível observar movimentações intensas de usuários entrando e saindo da casa. Durante as investigações, moradores da região afirmaram que no local funciona uma boca de fumo.

A suspeita relatou à Polícia que mora na residência com seu marido e recolhe dinheiro de usuários de entorpecente que frequentam o local para buscar droga na região do beco Nossa Senhora Aparecida, no bairro Água Vermelha em Várzea Grande.

A traficante tinha acabado de chegar com uma remessa de droga para os usuários que estavam no local, momento em que foi surpreendida com duas porções pequenas de substância análoga a pasta base que estavam em cima da mesa da sala.

Após buscas no local, foi encontrado uma porção pequena de substância análoga a cocaína, além de dinheiro trocado característico da atividade de tráfico.

A suspeita foi conduzida a DRE, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Três usuários que estavam na casa também foram conduzidos e responderão a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de droga.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Homem é preso no Residencial Jequitibá após agredir esposa e adolescente grávida

Publicado

em

A PM foi acionada para se deslocar até ao Residencial Jequitibá, onde segundo informações estaria ocorrendo uma confusão generalizada.

Chegando ao local, os policiais se depararam com o suspeito em frente a residência, assim que percebeu a  presença da guarnição, ele tentou fugir pelo matagal.

Após a fuga, os militares fizeram contato com a denunciante, que é menor de idade e está gestante de dois meses.

A menor relatou que foi agredida pelo padrasto, que com uma faca ameaçou raspar o cabelo e matá-la em seguida.

A briga começou assim que a adolescente tentou proteger a mãe das agressões de João Paulo.

As vitimas relatam ainda que não é a primeira vez que este fato ocorre e que temem pela vida, pois segundo elas, o suspeito faz parte de uma facção criminosa.

Em seguida, a viatura recebeu uma chamada  via Ciosp, avisando que o homem foi detido por populares na Rua 11, do residencial. Segundo os moradores, o agressor, teria invadido uma das residências da rua.

Ele foi reconhecido pelas vitimas. Diante dos fatos a guarnição conduziu o suspeito ate a Central de Flagrantes para registro de boletim de ocorrência.  Ele apresentava várias lesões pelo corpo provocada por populares no momento da sua detenção.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana