conecte-se conosco


Polícia

Polícia prende 4 integrantes do tráfico com 260 pinos de cocaína e 11 porções de maconha

Publicado

em

A Força Tática da Polícia Militar desmantelou um ponto de distribuição de drogas que funcionava em uma quitinete no bairro Alameda, em Várzea Grande. Quatro envolvidos foram detidos na ação realizada na quarta-feira (07.11), às 20h, com 260 pinos de cocaína e 11 porções de maconha, além de tesouras e rolos de papel insulfilme, R$ 86,00 em dinheiro e papeis com anotações da contabilidade do crime. Apenas um dos suspeitos não tem passagens pela polícia, os demais a possuem várias, incluindo homicídio, violência doméstica e organização criminosa.

Os suspeitos Felipe Cesar Alves Antunes, 19 anos, e Marcelo Garcia da Silva, 41, estavam em frente à residência e correram para dentro da mesma com a aproximação da viatura, sendo que Felipe tinha 11 porções de maconha no bolso.

Lá de dentro, outro suspeito, Anderson Aparecido Cardoso, 33, que seria o dono da quitinete, jogou uma sacola na lateral da moradia contendo 260 pinos de cocaína. Em cima de um armário da casa havia dois papeis com diversas anotações de possíveis dívidas de drogas e rolos de fios e de plástico insulfilme e tesouras, usados para embalar o produto.

Anderson Aparecido Cardoso e Marcelo Garcia da Silva usam tornozeleira eletrônica. Além dos citados, também foi detido Jocil Antônio da Silva Junior, 21 anos. Dois advogados estiveram presentes na delegacia do município para acompanhar a ocorrência.

Ficha criminal

Entre os suspeitos, só Felipe César Alves Antunes não tem passagens criminais. No caso dos demais,  Jocil Antônio da Silva Junior, uma por tráfico; Marcelo Garcia da Silva, por tráfico, crimes ambientais, receptação e Maria da Penha; e Anderson Aparecido Cardoso tem 7, sendo três por roubo, as demais por tráfico, porte ilegal de arma de fogo, homicídio e organização criminosa.

Polícia

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de degolar companheira em Primavera do Leste

Publicado

em

O autor de um feminicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (25.03), na zona rural de Primavera do Leste (231 k ao Sul), foi preso pela equipe plantonista da Delegacia de Polícia Judiciária Civil, poucas horas após cometer o crime.

O suspeito, Marcelo Delguingaro da Silva, 34, foi autuado em flagrante delito por homicídio qualificado (feminicídio), contra sua esposa Rosângela Alves de Souza, de 39 anos. A vítima foi degolada pelo companheiro.

O fato aconteceu na Fazenda Cajuru, onde o corpo da vítima foi encontrado com lesão causada por arma branca, na região da garganta, dentro de um dos quartos, em uma das residências da propriedade agrícola.

Com base em informações repassadas por testemunhas, de que o autor havia esfaqueado a vítima e foragido para mata, os policiais civis saíram em diligências ininterruptas, logrando êxito em localizar e prender o suspeito.

Marcelo foi surpreendido pela Polícia Civil escondido dentro de um caminhão, o qual estava estacionado nas proximidades da fazenda. Com ele foi apreendida a arma usada para matar a vítima, uma faca de cozinha de cabo amarelo.

Conduzido à Delegacia de Primavera do Leste, o preso confessou a autoria, alegando inicialmente que a vítima havia gritado com ele. Marcelo também é investigado por envolvimento em um possível desaparecimento de uma pessoa na região.

Aós a confecção dos autos de prisão em flagrante, Marcelo Delguingaro da Silva, será apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana