conecte-se conosco



Interior

Polícia Militar prende homens extraindo madeira ilegal

Publicado

em

Policiais militares prenderam em flagrante na terça-feira (11.09) dois homens acusados de desmatamento ilegal, em Mirassol D’Oeste. Eles foram identificados como G.M.P., 30, e E.M.B., 28, e estavam derrubando árvores de Aroeira Palanque, na Serra do Calango.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncia, através do número 190, de que dois homens estariam fazendo o carregamento de lascas da espécie, que é protegida por lei, às margens da rodovia MT-250. Os policiais foram ao local e constataram o crime, uma vez que os suspeitos não possuíam documentação para a extração da madeira.

Eles foram detidos e levados para a Central de Flagrantes. A madeira foi apreendida.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Vendaval danifica cobertura de igreja no Nortão

Publicado

em

Uma ventania forte acompanhada de chuva danificou a cobertura metálica de uma igreja, localizada no bairro Setor Industrial, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop), há pouco. Algumas telhas termoacústicas de zinco foram arrancadas. Ninguém ficou ferido.

Algumas telhas e caixas d’água foram arrancadas. Também houve queda de árvores nas ruas dos Canários e na Tuiuiú, além das placas de publicidades que foram derrubadas.

“Houve interdição do tráfego de veículos nessas duas ruas.

Por sorte os carros não foram atingidos”, explicou um soldado dos bombeiros.

De acordo com o instituto Climatempo, hoje à note também tem previsão de mais chuva em Guarantã. Os ventos devem passar dos 7 quilômetros por hora. Amanhã, o clima chuvoso será mantido à tarde e à noite com temperatura máxima de 34º. Já os ventos vão passar do 10 quilômetros por hora.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana