conecte-se conosco


Polícia

Polícia fecha rinha de galo

Publicado

em

Policiais militares e civis fecharam uma rinha de galo que funcionava em uma chácara no bairro Vila Paulista, em Rondonópolis. No local foram encontrados 40 animais, 38 gaiolas, além de diversos apetrechos.

Os policiais chegaram até o local por meio de denúncia anônima. Quando chegaram na chácara, o local estava vazio e trancado. Foi preciso arrombar a porta do barracão para entrar no local. Os policiais logo encontraram medicamentos, seringas, protetores de esporas e biqueiras.

Vizinhos foram contatados pelos policiais, mas eles não souberam informar quem eram os proprietários da chácara. Ninguém foi preso ainda. Três rinhas que estavam montadas no local foram descarecterizadas pelos policiais.

Os apretechos e medicamentos foram apreendidos. Ninguém foi preso – Foto: PMMT

Os animais foram encaminhados ao pátio da 2º Companhia da Policia Militar Ambiental, onde receberão cuidados até que a Justiça tome uma decisão. Um botijão de gás foi entregue na delegacia para as devidas providencias.

Polícia

Nove são presos em ‘boca de fumo’ com máscara, cofre e porções de droga

Publicado

em

Em uma ação conjunta entre policiais militares e civis de Colíder prenderam nesta quinta–feira (25) nove suspeitos por tráfico de drogas em uma residência que funcionava como ‘boca de fumo’ no bairro Celídio Marques.

A polícia chegou aos nove suspeitos A.A.L.A, C.S.P (29), L .H.N.S (20), R.P.P, W.A.J.M (21), C.R.F (18), U.F(35) e P.V .C. M., após receber denúncias de que uma casa no bairro estava comercializada drogas.

Ao verificar o local, os policiais constataram que uma grande movimentação de pessoas na residência. Ao perceber a presença da polícia, três dos suspeitos tentaram fugir; pulando o muro da casa, mas acabaram sendo presos. Dois dos homens presos tinham mandado em aberto.

No interior da residência a polícia prendeu mais sete pessoas que faziam uso de entorpecentes. No local foi apreendida uma máscara de caveira, um cofre, três relógios, caixas de som, porções de maconha e cocaína, dentre outros objetos. Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia de flagrantes, suspeito de tráfico de drogas.

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana