conecte-se conosco


Polícia

Polícia fecha rinha de galo

Publicado

em

Policiais militares e civis fecharam uma rinha de galo que funcionava em uma chácara no bairro Vila Paulista, em Rondonópolis. No local foram encontrados 40 animais, 38 gaiolas, além de diversos apetrechos.

Os policiais chegaram até o local por meio de denúncia anônima. Quando chegaram na chácara, o local estava vazio e trancado. Foi preciso arrombar a porta do barracão para entrar no local. Os policiais logo encontraram medicamentos, seringas, protetores de esporas e biqueiras.

Vizinhos foram contatados pelos policiais, mas eles não souberam informar quem eram os proprietários da chácara. Ninguém foi preso ainda. Três rinhas que estavam montadas no local foram descarecterizadas pelos policiais.

Os apretechos e medicamentos foram apreendidos. Ninguém foi preso – Foto: PMMT

Os animais foram encaminhados ao pátio da 2º Companhia da Policia Militar Ambiental, onde receberão cuidados até que a Justiça tome uma decisão. Um botijão de gás foi entregue na delegacia para as devidas providencias.

Polícia

Morador é agredido com garrafa; suspeito é preso

Publicado

em

Foto Ilustrativa

Um homem foi preso no inicio da noite deste sábado (16), no bairro Jardim Petrópolis em Nobres, após ferir um homem com uma garrafa de vidro.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito A. J. M, estava em frente à residência da vítima  consumindo bebidas alcoólicas e com uma motocicleta  realizando manobras perigosas em via pública, perturbando o sossego alheio.

Após ser abordado pela vítima para parasse com o barulho, pois  havia dois idosos  com a saúde debilitada e que estavam incomodados, sem obedecer e irritado, ele partiu para cima dos moradores, acertando o dono do imóvel com a garrafa.  A vítima teve ferimentos leves no pulso esquerdo e nos joelhos.

Populares conseguiram imobilizá-lo e acionar a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito estava portando uma faca.

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a vítima para as providências cabíveis. Já a motocicleta do suspeito não foi encontrada no local.

Participaram da ação o Cabo PM Hornes  e o Soldado PM Benevides.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana