conecte-se conosco



Interior

Polícia Civil recupera 70 cabeças de gado furtadas

Publicado

em

Sessenta cabeças de gado furtadas foram recuperadas pela Polícia Judiciária Civil, na cidade de Guarantã do Norte (715 km ao Norte de Cuiabá). A ação aconteceu no domingo (13.10), após comunicação do crime ocorrido na zona rural do município.

Durante diligências investigativas para apurar a ocorrência, os policiais civis localizaram os animais a cerca de 100 quilômetros do perímetro urbano de Guarantã do Norte, em uma propriedade nas proximidades da Gleba do Iriri.

O gado estava em um pasto e o responsável pelo local afirmou aos investigadores que havia arrendado os bois para uma pessoa. Todo rebanho possuía as duas marcas distintas confirmado se tratar do gado produto do furto em investigação.

O proprietário do local onde os animais estavam foi conduzido à Delegacia de Guarantã do Norte para esclarecimentos.

As diligências continuam com objetivo de identificar e prender o autor do crime e outros possíveis suspeitos.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Defesa Civil decreta interdição total da ponte sobre o Teles Pires

Publicado

em

A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil, que integra a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, notificou oficialmente hoje (18) a Prefeitura de Sorriso sobre a necessidade de interdição total da ponte de madeira na MT- 490, sobre o Rio Teles Pires, que liga a comunidade São Luiz Gonzaga à Linha Morocó.

De acordo com o coordenador de Proteção e Defesa Civil, Fábio dos Santos, a ponte já estava com restrição a veículos de carga há algum tempo, mas a situação se agravou e agora foi necessário interditar a estrutura totalmente. Ele acrescenta ainda que está sendo construída, pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), uma ponte de concreto ao lado desta de madeira, o que deve resolver a situação definitivamente.

Como rotas para acessar o local, há vias alternativas pelo Distrito de Boa Esperança, Santa Rita do Trivelato ou Lucas do Rio Verde. Vale reforçar que a decisão da Defesa Civil leva em consideração a segurança de todas as pessoas que transitam pelo local, evitando desta maneira a ocorrência de qualquer acidente.

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana