conecte-se conosco



Eventos

Polícia Civil realiza a doação de 8 mil pares de calçado a entidades carentes de Alto Araguaia

Publicado

em

A Polícia Civil de Alto Araguaia realizou, na segunda-feira (13.08), a doação de mais de 8 mil pares de calçados apreendidos, em benefício de três instituições de auxílio a pessoas carentes no município. A apreensão ocorreu, no mês de maio de 2018, no Posto Fiscal Henrique Peixoto, ocasião em que foram apreendidos 674 fardos de calçados diversos.

A doação dos produtos apreendidos no procedimento, realizada pela Delegacia de Alto Araguaia, foi autorizada por decisão judicial, após representação do delegado, Carlos Roberto Moreira de Oliveira.O pedido foi deferido, por intermédio da diretora do Fórum, Marina Carlos França e através do juiz da Segunda Vara, Adalto Quintino da Silva, onde tramitou os autos do processo.

Com a autorização judicial, foi realizada a entrega dos produtos às entidades na segunda-feira (12), sendo 350 fardos doados em favor do Projeto Cidadão Araguaia, 250 para a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do Município de Alto Araguaia e 74 fardos em prol do Centro Espírita Maria de Nazaré.

A ação beneficiará as entidades com mais de 8 mil pares de calçados, por intermédio de políticas públicas sociais, que atenderá várias pessoas carentes do município de Alto Araguaia.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Eventos

11º Leilão Pela Vida em prol do Hospital de Câncer será neste sábado

Publicado

em

Um grande evento com o objetivo de salvar vidas. Neste sábado, dia 14, será promovido o 11º Leilão Pela Vida em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT). O evento começará às 13h (horário de MT) na Sede da Associação dos Criadores de Nelore e será transmitido pelo Canal Terra Viva ou pelo Aplicativo EBL/WEB. Esta edição contará com lotes de animais, diária de um resort, joias e itens diversos.

O leilão, promovido pela Estância Bahia Leilões, é um dos principais em arrecadação, ajudando na manutenção do HCanMT. “O convênio com o Sistema Único de Saúde (SUS) cobre apenas 40% dos gastos totais da unidade. Contamos com a ajuda da sociedade na participação e nos lances para minimizar esta diferença”, aponta a Administradora do Hospital Silvia Negri. Em 2019 o Hospital levou a Campanha de Prevenção para 44 municípios e deverá realizar mais de 110 mil atendimentos na instituição.

O leilão conta a participação e apoio do Sindicato Rural de Cuiabá, da Associação dos Criadores de Nelore (ACNMT), da Associação dos Criadores de Mato Grosso (ACRIMAT) e Canal Terra Viva.

Serviço:

11º Leilão Pela Vida/Hospital de Câncer

Data: 14 de dezembro (Sábado)

Hora: 13h (Mato Grosso)

Local: Sede da Associação dos Criadores de Nelore/Parque da ACRIMAT

Doações, informações e lances: (65) 2121-06700 ou www.estanciabahia.com.br

Transmissão: Canal Terra Viva e Aplicativo EBL/WEB

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana