conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil prende traficantes em Nova Xavantina

Publicado

em

Três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no município de Nova Xavantina (645 km a Leste) foram presas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (12.04), em ação que desarticulou pontos de venda de entorpecentes no município. O trabalho resultou na apreensão de porções de cocaína já embaladas para venda.

Os suspeitos, Rita de Cássia Lemes, 21, Adriano Junior Borges, 20, Marcos Windel Guimarães da Costa, 19, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As investigações iniciaram após denúncia anônima de que duas casas estavam sendo utilizadas por um grupo criminoso para o tráfico de drogas, havendo grande movimentação de pessoas no local, durante toda noite. Segundo as informações, os suspeitos utilizavam um veículo Corsa branco para atuar no comércio ilícito.

Com base na denúncia, os policiais iniciaram as diligências no endereço, onde realizaram a abordagem dos suspeitos Marcos Windel e Rita de Cássia. Na revista pessoal foi encontrado em poder da jovem uma caixa de medicamento com 18 sacos plásticos com porções de cocaína já prontas para serem comercializadas.

Em continuidade as diligências, os policiais realizaram buscas nas residências utilizadas pelos suspeitos como ponto de venda de entorpecentes, onde em uma delas foi apreendido o veículo Chevrolet Corsa e na outra realizada a prisão do suspeito Adriano.

Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Nova Xavantina, onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Preso suspeito de roubar mais de cinco estabelecimentos comerciais

Publicado

em

Na tarde deste domingo (21.04), policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar prenderam J.M.S.S. (27), no bairro Dom Pedro II em Rondonópolis.

O homem foi preso após ter assaltado uma farmácia. Ao checar os dados do suspeito foi constatado que ele teria praticado mais cinco roubos em estabelecimentos comerciais da cidade.

Os Policiais foram acionados pelo proprietário da farmácia. O homem foi preso em posse de um simulacro de arma e com o dinheiro subtraído do caixa do estabelecimento, nas imediações do local do crime. Ele foi reconhecido pelos policiais, como autor de mais cinco roubos, gravados por câmeras de vigilância.

Em um dos vídeos, o suspeito aparece praticando o crime com usando o mesmo boné apreendido pela PM no dia hoje.

O proprietário da farmácia roubada também reconheceu o suspeito que foi conduzido para a delegacia de flagrante.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana