conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil prende traficante com 40 tabletes de cocaína em estrada de Chapada dos Guimarâes

Publicado

em

Quarenta tabletes de substância análoga a cocaína foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, na noite de segunda-feira (10.06), no município de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte). Um homem foi preso na ação da Delegacia de Chapadas dos Guimarães deflagrada em apoio as investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O suspeito, F.D.S.O. de 44 anos, era investigado pela DRE e foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após ser surpreendido pelos policiais civis no trevo de acesso à entrada da cidade, com expressiva quantidade de droga escondida em um veículo F250.

As diligências iniciaram após informações da DRE repassadas à Delegacia de Chapada dos Guimarães, de que o investigado estava transportando grande quantidade de entorpecente na região do Manso.

Para averiguação, foi montada uma barreira nas proximidades de acesso à entrada de Chapada dos Guimarães, onde os policiais civis realizaram abordagens de veículos. Durante a parada de uma caminhonete F250, o condutor acabou revelando aos investigadores de Chapada dos Guimarães, que estava com 40 tabletes de cocaína escondidos no veículo.

Com base na confissão, foi feita minuciosa busca no automóvel sendo encontrado as peças de entorpecentes em envólucro plástico, sendo 32 peças de embalagens cor branca, 3 de embalagens cor rosa, e 5 de embalagens cor amarela, além de R$ 1 mil em dinheiro.

Diante do flagrante, F.D.S.O. de 44 anos foi levado para Delegacia de Chapada dos Guimarães, interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentando para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

As diligências continuam para identificar outros possíveis envolvidos.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Homem conhece jovem em aplicativo, marca encontro amoroso e acaba sequestrado por bandidos

Publicado

em

Uma quadrilha foi presa, na madrugada deste sábado (15), em Cuiabá, após render e roubar um homem, que teria marcado encontro com uma jovem de 19 anos que conheceu em um aplicativo de namoro.

Ele teria sido atraído para o mirante do Centro de Eventos do Pantanal, onde foi abordado por assaltantes.

Segundo a polícia, Larissa de Oliveira Brandão, fazia parte da quadrilha e foi flagrada com pertences da vítima, ela foi usada como ‘isca’ para atrair a vítima ao local do assalto.

 

A jovem e os três assaltantes foram abordados no carro da vítima em Várzea Grande. Os criminosos confessaram que planejaram o roubo com a participação de Larrisa que ficou responsável por atrair a vítima até o mirante.

O homem de 30 anos, contou aos policiais, que conheceu a jovem por meio de um aplicativo de namoro. O casal marcou o encontro e, quando chegaram ao local escolhido, os assaltantes abordaram o casal, anunciado o assalto.

O homem foi rendido e obrigado a dirigir pela cidade por 15 minutos, sempre recebendo ameaças de morte. Próximo de uma fazenda em uma região afastada, ele foi amarrado pelos pés e deixado em um matagal.

A vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda na fazenda.

 

Os suspeitos foram localizados pela polícia e levados à Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Foram presos Jeberson Viana Correa, de 25 anos, Bruno de Souza Pereira, de 18 anos e Maycon Feliphe Araujo Costa, de 21 anos.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana