conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil prende traficante com 40 tabletes de cocaína em estrada de Chapada dos Guimarâes

Publicado

em

Quarenta tabletes de substância análoga a cocaína foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, na noite de segunda-feira (10.06), no município de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte). Um homem foi preso na ação da Delegacia de Chapadas dos Guimarães deflagrada em apoio as investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O suspeito, F.D.S.O. de 44 anos, era investigado pela DRE e foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após ser surpreendido pelos policiais civis no trevo de acesso à entrada da cidade, com expressiva quantidade de droga escondida em um veículo F250.

As diligências iniciaram após informações da DRE repassadas à Delegacia de Chapada dos Guimarães, de que o investigado estava transportando grande quantidade de entorpecente na região do Manso.

Para averiguação, foi montada uma barreira nas proximidades de acesso à entrada de Chapada dos Guimarães, onde os policiais civis realizaram abordagens de veículos. Durante a parada de uma caminhonete F250, o condutor acabou revelando aos investigadores de Chapada dos Guimarães, que estava com 40 tabletes de cocaína escondidos no veículo.

Com base na confissão, foi feita minuciosa busca no automóvel sendo encontrado as peças de entorpecentes em envólucro plástico, sendo 32 peças de embalagens cor branca, 3 de embalagens cor rosa, e 5 de embalagens cor amarela, além de R$ 1 mil em dinheiro.

Diante do flagrante, F.D.S.O. de 44 anos foi levado para Delegacia de Chapada dos Guimarães, interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentando para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

As diligências continuam para identificar outros possíveis envolvidos.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Rotam localiza esconderijo e recupera dois carros roubados

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (20.08), policiais militares do Batalhão Rotam localizaram dois carros roubados na garagem de uma casa em Cuiabá. No imóvel vázio ainda estavam diversas placas de veículos espalhadas pelos cômodos do imóvel vazio. Dentre os veículos localizados, está um automóvel levado durante um furto a uma oficina de Várzea Grande no último sábado. Cinco dos seis carros levados neste crime foram recuperados.

A Polícia Militar foi acionada via 190 pela vitima do crime de furto que informou aos policiais que o rastreador de um dos veículos furtados indicava uma casa no Bairro Jardim Paulista, na capital, como localização.

Policiais da Rotam foram até o local indicado e encontraram uma casa abandonada com dois carros na garagem; os dois veículos com placas adulteradas por fitas isolantes de cor preta.

O carro Ford Ka levado da oficina da vitima que chamou a polícia foi localizado. Foi constatado que o veículo Onix também havia sido roubado e estava escondido na residência. Seis placas de carros adulteradas foram apreendidas na ação.

Os proprietários dos carros foram até a casa e reconheceram os veículos levados pelos criminosos. Os Policiais entraram em contato com o suposto dono da residência que contou que teria alugado a residência para uma mulher que disse contar com a ajuda financeira de um sobrinho. Todas as informações, os dois carros e as placas apreendidas foram repassados a Policia Civil.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana