conecte-se conosco


Interior

Polícia Civil prende traficante com 2 quilos de pasta base em rodoviária

Publicado

em

O monitoramento ao comércio de drogas resultou na prisão de 10 traficantes nos últimos 30 dias na região de Juína (745 km a Noroeste). Na manhã desta quinta-feira (08), o jovem João Paulo de Lima Sanzovo, 21 anos, conhecido por “Mano Progresso”, foi  preso em flagrante com dois tabletes de pasta base de cocaína.

O rapaz recebeu voz de prisão após desembarcar de um ônibus nesta manhã, por volta das 10 horas, no terminal rodoviário da cidade.

O suspeito era monitorado pelos investigadores diante de denúncia sobre uma pessoa que estaria trazendo droga para vender em Juína. Ele foi abordado depois que desceu do ônibus e seguia em direção ao um ponto de mototáxi. Em sua mochila, os policiais encontram dois tabletes da substância entorpecente envoltos em bexigas  da cor rosa.

O suspeito é morador de Juína e na Delegacia se recusou a contar aos policiais de onde havia buscado o entorpecente, mas os policiais acreditam que sejam de Cuiabá. O traficante apenas revelou que não era o dono da droga, mas também não informou para quem estava fazendo o transporte.

O delegado de Juína Marco Bortolotto Remuzzi, que também responde por Castanheira, disse que a Polícia Civil tem fechado o cerco contra o trafico nas duas cidades. “Vamos saturar todos e nos próximos dias mais prisões serão desencadeadas”, disse.

Interior

Incêndio de grande proporção atinge fazendas em Campo Novo do Parecis

Publicado

em

Foto: Willian Tessaro/ Portal Campo Novo

Um incêndio de grande proporção atingiu fazendas na manhã deste sábado (17) no município de Campo Novo do Parecis, a 397 mk de Cuiabá. Segundo o comando do Corpo de Bombeiros da cidade, o fogo, ainda de causas desconhecidas, começou em um milharal, na palhada seca de milho, e se alastrou até um canavial.

O incêndio provocou muita fumaça na região e a coluna de fumaça pode ser vista de longe.

Não há registro de feridos.

Um incêndio de grande proporção atingiu fazendas na manhã deste sábado (17) no município de Campo Novo do Parecis — Foto: Willian Tessaro/ Portal Campo Novo

Um incêndio de grande proporção atingiu fazendas na manhã deste sábado (17) no município de Campo Novo do Parecis — Foto: Willian Tessaro/ Portal Campo Novo

De acordo com os bombeiros, uma força-tarefa, entre os bombeiros, prefeitura e fazendeiros, tenta controlar o fogo.

Foram enviados ao local uma viatura dos bombeiros, caminhões-pipa da prefeitura, caminhões da Defesa Civil e caminhões de combate de uma usina vizinha à fazenda.

Fonte: G1

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana