conecte-se conosco


Várzea Grande

Polícia prende suspeito de esfaquear vítima por não vender cerveja de sua preferência

Publicado

em

Um crime de tentativa de homicídio foi esclarecido pela Polícia Civil com a prisão do autor do atentado, em ação realizada na terça-feira (21.05). O suspeito Edu Luzi de Souza foi identificado nas investigações 1ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande (1ª DP-VG), que iniciou os trabalhos logo após o crime.

Os mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar contra o suspeito foram decretados pela Justiça com base na rápida apuração dos policiais da 1ªDP-VG que conseguiram identificar o suspeito como autor do crime.

O homicídio tentado ocorreu na madrugada de 05 de maio, na região central de Várzea Grande. A vítima comercializa bebidas, momento em que o suspeito se irritou pelo fato de não ter a cerveja de sua preferência, causando grande tumulto no local. Após a confusão ser apaziguada, o suspeito retornou e desferiu um golpe de arma branca (faca) contra a vítima, próximo ao coração.

Assim que foram acionados da tentativa de homicídio, a equipe de investigadores da 1ª DP-VG realizou o atendimento de local de crime, onde foram colhidas as primeiras informações do ocorrido. Em seguida, os policiais seguiram até o Hospital, onde a vítima foi realizada a oitiva da vítima, que reconheceu o suspeito através de fotografia.

Diante das evidências, o delegado Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, o delegado representou pelas ordens de prisão temporária e busca e apreensão domiciliar contra o suspeito, as quais foram cumpridas, na terça-feira (21). Na casa do suspeito, os policiais apreenderam a faca, possivelmente utilizada no crime.

De acordo com o delegado, o rápido esclarecimento do crime, com a identificação do suspeito foi possível graças ao pronto atendimento dos policiais civis da 1ª DP-VG no local de crime. “É um trabalho diferenciado, exclusivo da 1ª DP-VG para atendimento de tentativas de homicídio, que garante agilidade das investigações e trazendo mais efetividade na elucidação dos casos”, disse o delegado.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Adolescentes são apreendidos logo depois de roubarem posto de combustível

Publicado

em

Policiais do 4º Batalhão de Várzea Grande apreenderam, na noite desta terça-feira (20.08), dois adolescentes de 16 anos que tinham acabado de cometer um roubo em um posto de combustível, no bairro Figueirinha.

A denúncia chegou via 190 e descrevia que dois homens armados chegaram no estabelecimento comercial na estrada da Guarita, e levaram dinheiro do caixa.

Em diligência, um dos suspeito foi localizado carregando um revólver calibre 38. Indagado sobre o dinheiro levado do posto, ele disse que seu comparsa estaria em sua casa.

No local, o jovem correu para dentro do imóvel e se trancou em um quarto, sendo abordado logo em seguida. Ele carregava o dinheiro roubado que foi entregue na sequência.

A dupla foi encaminhada à delegacia para das devidas providências.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana