conecte-se conosco



Polícia

Polícia Civil prende rapaz suspeito de homicídio de pedreiro

Publicado

em

A Polícia Civil, em atuação da Delegacia Municipal de Jaciara, prendeu na sexta-feira (29) um homem suspeito de um homicídio qualificado ocorrido no mês de julho deste ano, no município. L.T.B., 18 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido por participação na morte do pedreiro José Marcos Gomes dos Santos, 39 anos.

A vítima foi atingida por três tiros quando estava em frente à sua residência, no bairro Santo Antônio, em Jaciara, e morreu ainda no local.

Após reunir provas periciais e testemunhais, coletadas durante diligências, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito deferida pela 3ª Vara Criminal da comarca de Jaciara. Conforme as investigações, o homicídio teria sido motivado por uma discussão em um bar, ocorrida no mês de abril deste ano, quando a vítima deu um tapa na mãe do suspeito.

Após ser interrogado pelo delegado de plantão Claudemir Ribeiro de Souza, L.T.B. foi encaminhado à Cadeia Pública de Jaciara, onde permanecerá à disposição da justiça para apresentação em audiência de custódia.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

PM prende homem que atraiu menina para dentro de carro oferecendo dinheiro

Publicado

em

Em uma ação rápida, policiais do 4º Batalhão de Várzea Grande identificaram e prenderam, no final da manhã de hoje(13), o homem que por duas vezes consecutivas tentou obrigar uma menina de 7 anos a entrar em seu carro.

A prisão ocorreu no bairro Figueirinha, região do bairro Vila Artur, onde ocorreu o fato, depois da denuncia da avó da vítima. A menina contou que quando se dirigia para o supermercado vizinho da casa de sua família o suspeito se aproximou e lhe ofereceu R$ 50. Ele queria pagar para que ela entrasse no veículo, um Kia Soul. A criança recusou e voltou para casa. A avó relatou que saiu na porta e chegou a ver o carro deixando o local.

Minutos depois, quando estava indo a padaria, também próxima de onde mora, o mesmo homem, no mesmo carro, novamente a importunou com a mesma proposta e ainda sugeriu que entrasse rápido no carro para que a avó não pudesse ver. Dessa vez ele fugiu ao perceber que algumas pessoas que estavam na panificadora saíram na rua para verificar o que estava acontecendo.

Ao ser localizado pelos policiais militares, F.M.C.(35), negou que tivesse abordado a criança. Todavia, reconhecido pela menina acabou confessando a oferta de dinheiro, mas argumentou “não fiz nada”.

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Várzea Grande. O carro dele acabou sendo apreendido porque estava com o licenciamento(CRLV) vencido.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana