conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil prende mais 03 suspeitos de tentar furtar banco em Paranatinga

Publicado

em

Assessoria | PJC-MT

Em prosseguimento às atividades investigativas visando esclarecer tentativa de furto ocorrido à agência do Banco do Brasil no município de Paranatinga (373 km ao Sul), a Polícia Judiciária Civil, com apoio da Polícia Militar, efetuou a prisão de mais três suspeitos de participação no crime.

Na quarta-feira (07) foram realizadas entrevistas, declarações e interrogatórios que auxiliaram elementos de convicção que resultaram no indiciamento de mais três homens que participaram do crime.

Por meio de investigação ininterrupta, e trabalho integrado entre a Polícia Civil e a Polícia Militar nos municípios de Paranatinga e Primavera, foi possível identificar a participação de cada suspeito no evento criminoso, e obter as confissões dos acusados.

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (05). Os suspeitos invadiram o local com ferramentas para arrombamento e chegaram a efetuar disparos de arma de fogo contra uma equipe policial que se aproximava da agência bancária.

Polícia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra estuprador

Publicado

em

Um homem foragido da Justiça acusado de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (16.08), no município de Cáceres (225 km a Oeste). A ação foi deflagrada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres, em cumprimento a mandado judicial.

O suspeito estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça local, acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 7 anos.

Conforme apurado, a vítima tinha o costume de ficar na casa da mãe do suspeito, ocasião em que o mesmo aproveitava da situação e praticava os abusos, ocorridos por diversas vezes. Em entrevista a vítima revelou que o suspeito passava as mãos em sua região genital, e o ato lhe causava dor.

No decorrer das diligências a Polícia Civil, por meio da DDM-Cáceres, representou pelo pedido de prisão preventiva do investigado, o qual ao desconfiar do andamento das investigações acabou fugindo da região.

No entanto, na sexta-feira (16), após informações que o procurado estaria na cidade, os policiais civis da DDM-Cáceres lograram êxito em prender e dar cumprimento ao mandado judicial de prisão.

Após ser conduzido e interrogado, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana