conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil prende mais 03 suspeitos de tentar furtar banco em Paranatinga

Publicado

em

Assessoria | PJC-MT

Em prosseguimento às atividades investigativas visando esclarecer tentativa de furto ocorrido à agência do Banco do Brasil no município de Paranatinga (373 km ao Sul), a Polícia Judiciária Civil, com apoio da Polícia Militar, efetuou a prisão de mais três suspeitos de participação no crime.

Na quarta-feira (07) foram realizadas entrevistas, declarações e interrogatórios que auxiliaram elementos de convicção que resultaram no indiciamento de mais três homens que participaram do crime.

Por meio de investigação ininterrupta, e trabalho integrado entre a Polícia Civil e a Polícia Militar nos municípios de Paranatinga e Primavera, foi possível identificar a participação de cada suspeito no evento criminoso, e obter as confissões dos acusados.

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (05). Os suspeitos invadiram o local com ferramentas para arrombamento e chegaram a efetuar disparos de arma de fogo contra uma equipe policial que se aproximava da agência bancária.

Comentários Facebook

Polícia

Roubo de HB20 deixa um bandido baleado em VG

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de roubo a um veículo no bairro Mapim em Várzea Grande, na tarde desta sexta-feira (16).

Três suspeitos armados teriam rendido a vítima em um via  pública e roubado um veículo HB20 .

Acionados para atender a ocorrência, os policiais conseguiram realizar cerco aos criminosos no bairro Mangabeiras, onde dos bandidos foi preso com uma arma de fogo, outro alvejado, após oferecer resistência à ação policial, utilizando-se de um revolve 38, já o terceiro envolvido conseguir fugir.

De acordo com informações da PM, o suspeito baleado foi atingido no abdômen, foi atendido pelo  SAMU e encaminhado ao pronto-socorro municipal.

Comentários Facebook
Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana