conecte-se conosco



Polícia

Polícia Civil prende irmãos por tráfico de drogas no bairro Jardim Passaredo

Publicado

em

Dois irmãos, um deles menor de idade, envolvidos com o tráfico de drogas na região do bairro Jardim Passaredo em Cuiabá foram presos em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), realizada na tarde desta terça-feira (15.10).

O suspeito Jean Lucas Felix Ferreira, 19, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas majorado por envolvimento de menor de idade e associação para o tráfico. Seu irmão menor de idade, E.F.B.O., 16, responderá por ato infracional de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A equipe da DRE recebeu diversas informações sobre uma possível boca de fumo no bairro Jardim Passaredo que seria coordenado pelos dois irmãos. Com base nas denúncias, há dias os policiais passaram a acompanhar as movimentações no local, além de ouvir moradores que reclamavam do tráfico na região.

Segundo informações, os irmãos escondiam o entorpecente em uma casa abandonada ou em um matagal, vizinhos a residência em que eles moram. Em monitoramento dos suspeitos, os policiais flagraram o momento em que Jean foi buscar a droga no matagal em frente a sua residência, ocasião em que foi realizada a abordagem do suspeito.

O traficante tentou fugir e avisar o seu irmão que estava dentro de casa, porém os dois acabaram detidos. Em buscas no matagal, os policiais encontraram um saco plástico com três peças grandes de maconha, uma porção média da mesma substância.

Ficando comprovado o envolvimento dos irmãos com a mercancia de drogas, eles foram conduzidos a DRE, onde após interrogados, foi lavrado o flagrante.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

PM encontra dentro de igreja jovem que havia desaparecido há dois meses de Cuiabá

Publicado

em

Policiais Militares de Pontes e Lacerda (a 448 km da capital) encontraram nesta terça-feira (19.11), um jovem de 21 anos que havia desaparecido há dois meses em Cuiabá. Após diligências, a polícia localizou o rapaz sentado no interior da Igreja Matriz, na região central do município.

A polícia foi procurada pelo pai do jovem, que saiu de Cuiabá depois de ter recebido informações, via redes sociais, de que o seu filho estaria em Pontes e Lacerda. O homem contou que o filho tem distúrbio mental e que fugiu de casa em setembro deste ano.

Após o reencontro, o jovem contou aos policiais que chegou na cidade depois de pegar diversas caronas. Os policiais formalizaram um boletim de ocorrência e comunicaram o fato à Polícia Civil.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana