conecte-se conosco



Polícia

Polícia Civil prende acusado de roubo em stande de construtora em Várzea Grande

Publicado

em

Reconhecido como um dos autores do roubo no stande de vendas de uma construtora, Mateus Arruda dos Santos, 19, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (08.01), em ação dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).

O roubo ocorreu no final da tarde de 13 de julho de 2018, no stande de vendas da construtora MRV, na Estrada da Guarita, em Várzea Grande. Na ocasião, o suspeito e um comparsa invadiram o local em posse de um revólver calibre 38 e anunciaram o assalto, rendendo funcionários que estavam no estabelecimento.

No roubo, foram subtraídos um aparelho Iphone X, avaliado em R$ 7 mil, uma mochila com vários pertences da vítima, entre outros objetos. Segundo a delegada, Elaine Fernandes da Silva, além da grave ameaça exercida com emprego de arma de fogo, Mateus foi extremamente violento e agrediu uma das vítimas com coronhadas na cabeça.

“Com a identificação do suspeito, foi representado pela prisão preventiva do acusado, a qual foi deferida pela Justiça e devidamente cumprida pela equipe de policiais da Derf-VG”, disse a delegada.

Mandado Cumprido

Em outra ação, os investigadores da Derf-VG também prenderam Márcio César de Araújo Silva, 21, conhecido como “Maxixe”. O acusado é contumaz na prática de roubos em Várzea Grande e estava com mandado de prisão em aberto pela atuação nos crimes.

 

Fonte: Assessoria | PJC-MT

Polícia

Troca de tiros na Havan da avenida do CPA causa pânico em clientes

Publicado

em

Um tiroteio na loja Havan, localizada na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), no início da noite desta quarta-feira (19), causou correria e pânico . Clientes relataram que houve uma intensa torca de tiros e que homens armados foram vistos saindo da loja.

 

Segundo informações,  houve uma tentativa de roubo à loja. Alguns motoristas ultrapassaram em sinal vermelho para fugir dos tiros.

 

A Polícia Militar está no local. Ainda não há confirmação sobre feridos e prisão dos criminosos.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana