conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil cumpre mandados contra três por furto de celulares de loja de shopping de Cuiabá

Publicado

em

Três mandados de prisão preventiva foram cumpridos, após investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá, sobre o furto de uma loja de venda de celulares, em um shopping de Cuiabá. As prisões ocorreram em Goiás e no Distrito Federal, entre os dias 29 de maio e 7 de junho, com apoio da Polícia Civil dessas duas unidades da federação.

O furto no interior da loja ocorreu no dia 7 de abril deste ano, ocasião que os ladrões levaram 87 aparelhos telefônicos novos e outros eletrônicos, totalizando prejuízo de R$ 250 mil ao estabelecimento. Para consolidar o furto, um dos suspeitos chegou a pernoitar dentro da loja, saindo no dia seguinte sem despertar atenção dos seguranças do shopping.

Nas investigações, a Polícia Civil identificou quatro suspeitos, todos eles oriundos de Brasília (DF), que tiveram os mandados de prisão expedidos pela Justiça de Mato Grosso e presos um na cidade de Santo Antônio do Descoberto (GO), com apoio da Polícia Civil via equipe do delegado Pablo Santos Batista; outro em Valparaíso de Goiás, pela equipe do delegado Henrique Wilson Ferreira de Oliveira, e o terceiro preso em Santa Maria, no Distrito Federal, pela equipe do delegado Ricardo Benevides Fortini, da 33ª Delegacia de Polícia.

Um quarto suspeito identificado ainda não foi localizado.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Rotam localiza esconderijo e recupera dois carros roubados

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (20.08), policiais militares do Batalhão Rotam localizaram dois carros roubados na garagem de uma casa em Cuiabá. No imóvel vázio ainda estavam diversas placas de veículos espalhadas pelos cômodos do imóvel vazio. Dentre os veículos localizados, está um automóvel levado durante um furto a uma oficina de Várzea Grande no último sábado. Cinco dos seis carros levados neste crime foram recuperados.

A Polícia Militar foi acionada via 190 pela vitima do crime de furto que informou aos policiais que o rastreador de um dos veículos furtados indicava uma casa no Bairro Jardim Paulista, na capital, como localização.

Policiais da Rotam foram até o local indicado e encontraram uma casa abandonada com dois carros na garagem; os dois veículos com placas adulteradas por fitas isolantes de cor preta.

O carro Ford Ka levado da oficina da vitima que chamou a polícia foi localizado. Foi constatado que o veículo Onix também havia sido roubado e estava escondido na residência. Seis placas de carros adulteradas foram apreendidas na ação.

Os proprietários dos carros foram até a casa e reconheceram os veículos levados pelos criminosos. Os Policiais entraram em contato com o suposto dono da residência que contou que teria alugado a residência para uma mulher que disse contar com a ajuda financeira de um sobrinho. Todas as informações, os dois carros e as placas apreendidas foram repassados a Policia Civil.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana