conecte-se conosco



Interior

Polícia Civil de Poconé cumpre mandado de prisão contra idoso na comunidade do Bandeira

Publicado

em

Um idoso procurado pela Justiça da Comarca de Cuiabá, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (11.07), na zona rural do município de Poconé (104 km ao Sul). A ação deflagrada para cumprimento de mandado de prisão, resultou também na apreensão de uma arma de fogo.

O suspeito, A.M. de 77 anos, estava com a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá. Além do cumprimento ao mandado judicial, o mesmo foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Ao tomar conhecimento do pedido de prisão em desfavor do idoso, os policiais civis de Poconé lograram êxito em localizar A.M. na Comunidade do Bandeira, situada a cerca de 65 quilômetros da cidade de Poconé.

Durante cumprimento judicial os investigadores apreenderam na casa do suspeito, uma espingarda de calibre 32. Em seguida o procurado foi conduzido à Delegacia de Poconé, ouvido e autuado em flagrante delito.

Após confecção dos autos o preso foi apresentado para audiência de custódia, ficando a disposição do Poder Judiciário.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Vereador denuncia atendimento médico

Publicado

em

O vereador de Nobres Adelian Messias (PSD), reclamou durante a sessão ordinária do atendimento de um médico que atende na rede municipal de saúde.

Messias explicou que pacientes denunciaram o péssimo atendimento do profissional. Segundo o parlamentar, a comunidade aponta demora excessiva durante a espera para consultas.

Indignado o vereador disse que não é permitido dormir durante o expediente, o que vem ocorrendo em alguns plantões. Adelian detalhou que o custo para manter os atendimentos é alto.

“Infelizmente são alguns casos isolados, vamos averiguar a conduta deste médico, para tomarmos juntos coma  diretoria desta unidade de saúde as medidas necessárias”, concluiu.

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana