conecte-se conosco



Interior

Polícia Civil de Poconé cumpre mandado de prisão contra idoso na comunidade do Bandeira

Publicado

em

Um idoso procurado pela Justiça da Comarca de Cuiabá, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (11.07), na zona rural do município de Poconé (104 km ao Sul). A ação deflagrada para cumprimento de mandado de prisão, resultou também na apreensão de uma arma de fogo.

O suspeito, A.M. de 77 anos, estava com a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá. Além do cumprimento ao mandado judicial, o mesmo foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Ao tomar conhecimento do pedido de prisão em desfavor do idoso, os policiais civis de Poconé lograram êxito em localizar A.M. na Comunidade do Bandeira, situada a cerca de 65 quilômetros da cidade de Poconé.

Durante cumprimento judicial os investigadores apreenderam na casa do suspeito, uma espingarda de calibre 32. Em seguida o procurado foi conduzido à Delegacia de Poconé, ouvido e autuado em flagrante delito.

Após confecção dos autos o preso foi apresentado para audiência de custódia, ficando a disposição do Poder Judiciário.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Criminosos furtam 20 vacas em propriedade rural

Publicado

em

A Polícia Civil está investigando o furto de vinte vacas da raça Angus, todas prenhas de 6 a 8 meses, de uma propriedade localizadana comunidade Santa Bárbara, em Colíder.

O dono do local relatou no boletim de ocorrência que notou os rastros de um veículo que provavelmente foi utilizado para transportar os animais. O homem confirmou ainda que oferece uma recompensa por informações que leve ao paradeiro do gado furtado.



Da redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana