conecte-se conosco



Polícia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra autor de homicídio

Publicado

em

O jovem apontado como autor de um crime contra a vida ocorrido no município de Juína, teve a prisão preventiva cumprida pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de sábado (15.06), logo após se apresentar na Delegacia de Polícia. O suspeito, L.V.B. de 22 anos, responderá por homicídio.

O crime que revoltou a população aconteceu na sexta-feira (14.06) no bairro Palmiteira, após uma briga entre a  vítima e o acusado. J.C.N.D. de 31 anos foi atingido por vários golpes de faca. Socorrido e levado para atendimento médico, J.C.N.D. passou por procedimento cirúrgico, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Já o autor após os fatos foragiu-se.

Acompanhado de um advogado, o suspeito se apresentou no sábado (15) na Delegacia de Polícia, onde foi ouvido pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi, o qual representou pelo pedido de prisão preventiva do L.V.B. , imediatamente deferido pela Justiça. Durante interrogatório o mesmo permaneceu em silêncio.

Com a ordem judicial de prisão expedida pelo Poder Judiciário, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado, bem como o preso foi encaminhado para audiência de custódia ficando posteriormente à disposição da Justiça.

As investigações continuam para conclusão do inquérito policial.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Polícia Civil apreende 15 quilos de maconha em casa abandonada

Publicado

em

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, apreendeu aproximadamente 15 quilos de maconha, na tarde desta sexta-feira (22.11), durante apuração de uma denúncia anônima na Capital.

A droga foi localizada após os policiais da DRE receberem informações sobre uma casa no bairro Renascer em Cuiabá em que estaria armazenada grande quantidade de entorpecentes.

Em diligências no endereço, os policiais verificaram se tratar de uma casa aparentemente abandonada. Em buscas no local, foram encontrados estavam armazenados em um dos cômodos tabletes de maconha, pesando aproximadamente 15 quilos da droga, e também uma balança de precisão.

Segundo o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, como a casa estava vazia, nenhum suspeito foi localizado, porém será instaurado inquérito policial, com objetivo de dar continuidade as investigações e identificar o responsável pela droga.

“É um bairro bastante conhecido da DRE como região de muitos pontos de venda de droga e as investigações prosseguem para identificar os envolvidos com o armazenamento e comércio do entorpecente”, disse.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana