conecte-se conosco



Várzea Grande

Policia apreende cinco menores envolvidos em roubos no Nova Várzea Grande

Publicado

em

Cinco menores foram detidos na noite desta quinta-feira (14), no bairro Nova Várzea Grande, região central do município, após várias ocorrências de furtos na região.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para verificar a presença constante dos menores e a relação com os roubos cometidos no bairro.

Em rondas no Nova Várzea Grande, a polícia encontrou,  cinco indivíduos com as mesmas características em fundada suspeita, que ao avistarem a equipe da Força Tática demonstraram nervosismo.

Durante a abordagem, foi localizado com o suspeito R.F. R, um simulacro de arma de fogo de cor preta, semelhante a pistola. Durante a entrevista, todos confirmaram que participaram de roubos anteriores no bairro, sendo inclusive encaminhados para a delegacia.

Na casa do menor R.F. R., foi localizada uma arma longa, que seria utilizada para a prática de um roubo a uma fazenda na zona rural.

Diante dos fatos todos foram encaminhados até a delegacia sem lesões corporais para as providências que o caso requer.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Problema na rede elétrica da Câmara de Várzea Grande causa pânico em servidores

Publicado

em

Já virou rotina nos gabinetes dos vereadores de Várzea Grande, desligar o ar-condicionado para evitar sobrecarga na rede elétrica, que pode ocasionar incêndio.

Somente na última semana, os servidores foram obrigados a deixar o local de trabalho por três vezes, desligar a energia e ficar a espera de uma solução que ainda não foi tomada.

O prédio onde funciona provisoriamente o legislativo várzea-grandense, custa aos cofres públicos, R$ 44 mil mensais, segundo o Portal Transparência e não possui estrutura adequada para atender  demanda.

Segundo a assessoria de imprensa da Câmara,  a pedido da Energisa,  a senhora Maria Luiza, está fazendo levantamento de carga para possível mudança de transformador da empresa, situada em frente ao prédio.

O que preocupa servidores, principalmente os idosos é que o problema se arrasta há mais de 8 meses e nenhuma providência concreta foi tomada até o momento.

A falta de acesso a pessoas com necessidades especiais, o espaço não tem saída de emergência, apenas uma entrada por uma escada, já que os gabinetes ficam no segundo piso e administração fica no terceiro.

 

O presidente da Câmara, vereador Fábio Tardin, o Fabinho (DEM), explica que não encontra no município um prédio que acomode todos os gabinetes e o setor administrativo

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana