conecte-se conosco



Polícia

PMs de folga são baleados ao matar dono de motel em Várzea Grande

Publicado

em

Claudinei Pereira Mota, 42 , foi morto durante troca de tiros com  policiais,madrugada desta sexta-feira (30), no bairro Jardim Potiguar , região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande.

Segundo informações dois policiais militares que estavam de folga ficaram feridos ao serem baleados durante um confronto com a Polícia Militar.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a troca de tiros entre os policiais foi após os policiais de serviço receber informação que duas pessoas teriam realizado vários disparos em direção ao dono do bar Mandala. Ele não resistiu e morreu no local do crime.

A equipe foi até o endereço informado e flagrou a dupla correndo na rua. Ao serem abordados, eles sacaram as armas, porém foram baleados antes de atingir os policiais envolvidos na ocorrência.

 

Depois de feridos, os suspeitos se identificaram como policiais. Logo em seguida, eles foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados até o Pronto-Socorro de Várzea Grande onde receberam atendimento médico.

 

Segundo o prontuário médico, foram realizados procedimentos para a reanimação por mais de 30 minutos, mas a vítima não reagiu e foi constatado o óbito.

 

Em depoimento, os policiais suspeitos contaram que estavam na boate quando em dado momento se desentenderam com uma pessoa na frente do estabelecimento e a vítima foi ferida na região do tórax.

 

Fonte:Redação

 

Polícia

PM desarticula organização criminosa e apreende 40 tabletes de droga

Publicado

em

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam uma mulher na noite desta sexta-feira (24.05) e apreenderam três menores de idade durante uma abordagem no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Com o grupo foeam apreendidos 41 tabletes de maconha, quatro  tabletes de pasta base de cocaína, cinco porções de maconha, uma porção de pasta base de cocaína, um rádio comunicador e duas balanças.

Os militares foram informados que havia um terreno abandonado com entorpecentes enterrados no local. A polícia flagrou um grupo de pessoas no local, os suspeitos tentaram fugir mas foram contidos.

Com a ajuda do cão policial, foi encontrado na mochila de  S.B.M., (29), três tabletes de pasta base de cocaína, duas balanças, caderno de anotações de venda de entorpecentes e material de acondicionamento de drogas. Ela disse que havia acabado de chegar para fazer uma entrega. Acrescentou que na sua residência teria mais drogas e que seria de organização criminosa. No local, os policiais encontraram a droga escondida embaixo da cama.

Com os menores I.T.A., (14), F.T.A., (17) e J.V.C.M., (17), foram encontrados entorpecentes que segundo o trio, seria vendida no bairro e região. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana