conecte-se conosco


Polícia

PMs de folga são baleados ao matar dono de motel em Várzea Grande

Publicado

em

Claudinei Pereira Mota, 42 , foi morto durante troca de tiros com  policiais,madrugada desta sexta-feira (30), no bairro Jardim Potiguar , região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande.

Segundo informações dois policiais militares que estavam de folga ficaram feridos ao serem baleados durante um confronto com a Polícia Militar.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a troca de tiros entre os policiais foi após os policiais de serviço receber informação que duas pessoas teriam realizado vários disparos em direção ao dono do bar Mandala. Ele não resistiu e morreu no local do crime.

A equipe foi até o endereço informado e flagrou a dupla correndo na rua. Ao serem abordados, eles sacaram as armas, porém foram baleados antes de atingir os policiais envolvidos na ocorrência.

 

Depois de feridos, os suspeitos se identificaram como policiais. Logo em seguida, eles foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados até o Pronto-Socorro de Várzea Grande onde receberam atendimento médico.

 

Segundo o prontuário médico, foram realizados procedimentos para a reanimação por mais de 30 minutos, mas a vítima não reagiu e foi constatado o óbito.

 

Em depoimento, os policiais suspeitos contaram que estavam na boate quando em dado momento se desentenderam com uma pessoa na frente do estabelecimento e a vítima foi ferida na região do tórax.

 

Fonte:Redação

 

Polícia

Três são presos por roubo e por atirar contra viatura da PM

Publicado

em

Policiais militares prenderam, na noite de domingo (17), três homens por tentativa de homicídio, no bairro Jardim Cuiabá, na Capital. A ocorrência começou com um roubo em uma obra, quando os policiais foram acionados e durante ronda, mas foram recebidos com disparos de arma de fogo.

Em seguida, foi realizado um cerco e identificados dois suspeitos que, a princípio reagiram à prisão, sendo necessário uso de algema. Ambos confessaram estar participando do roubo, mas o tiro contra a viatura foi efetuado por um terceiro homem que foi abordado em seguida. Na cintura dele estava o revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Foram presos R.R.G.S. (25), H.M.S.J. (25) e R.R.G.S (22) e encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana