conecte-se conosco


Polícia

PM resgata animais silvestres e apreende armas e drogas

Publicado

em

Policiais militares da 2ª Cia de Araputanga resgataram, no sábado (09.02), um filhote de macaco prego, duas cobras jiboias e oito jabutis, apreenderem armas e munições em uma residência no bairro São Sebastião. Na ação, foi preso o casal C.C.D.M.F. (25) e A.V.L. (19).

Os policias cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar quando encontraram os animais, além de uma espingarda cartucheira, calibre 24 de dois canos, 25 munições intactas, um rifle calibre 22, três cartuchos calibres 24, 45 espoletas, um pote com pólvora e uma porção de pasta base de cocaína.

Os animais foram encaminhados ao Batalhão Ambiental de Cáceres para receberem os devidos cuidados e posteriormente serem reinseridos na natureza. O casal foi entregue na delegacia de Araputanga para as devidas providências.

Polícia

Segurança de boate é preso com arma e rádio clandestino

Publicado

em

Segurança, o proprietário e uma funcionária de uma boate no Centro de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foram presos na madrugada de domingo (21) após uma confusão no estabelecimento. No local foi encontrada uma arma com munições e dois rádios clandestinos que captavam a frequência do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) no município.

 

A Polícia Militar foi chamada para ir até à boate porque haveria uma confusão entre os clientes por volta das 4 horas. Na revista entre os clientes e funcionários do local, foram encontrados em uma caixa de bebida no bar uma pistola e dois rádios clandestinos.

M.C.N.M., 31, se identificou como segurança da boate e afirmou que a arma era dele. O proprietário do estabelecimento, R.P.C., 21, e a funcionária C.N.R., 24, também foram presos por possível participação no crime de posse ou porte ilegal de arma.

 

Eles foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

 

Por Gazeta

 

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana