conecte-se conosco


Polícia

PM resgata animais silvestres e apreende armas e drogas

Publicado

em

Policiais militares da 2ª Cia de Araputanga resgataram, no sábado (09.02), um filhote de macaco prego, duas cobras jiboias e oito jabutis, apreenderem armas e munições em uma residência no bairro São Sebastião. Na ação, foi preso o casal C.C.D.M.F. (25) e A.V.L. (19).

Os policias cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar quando encontraram os animais, além de uma espingarda cartucheira, calibre 24 de dois canos, 25 munições intactas, um rifle calibre 22, três cartuchos calibres 24, 45 espoletas, um pote com pólvora e uma porção de pasta base de cocaína.

Os animais foram encaminhados ao Batalhão Ambiental de Cáceres para receberem os devidos cuidados e posteriormente serem reinseridos na natureza. O casal foi entregue na delegacia de Araputanga para as devidas providências.

Polícia

Morador é agredido com garrafa; suspeito é preso

Publicado

em

Foto Ilustrativa

Um homem foi preso no inicio da noite deste sábado (16), no bairro Jardim Petrópolis em Nobres, após ferir um homem com uma garrafa de vidro.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito A. J. M, estava em frente à residência da vítima  consumindo bebidas alcoólicas e com uma motocicleta  realizando manobras perigosas em via pública, perturbando o sossego alheio.

Após ser abordado pela vítima para parasse com o barulho, pois  havia dois idosos  com a saúde debilitada e que estavam incomodados, sem obedecer e irritado, ele partiu para cima dos moradores, acertando o dono do imóvel com a garrafa.  A vítima teve ferimentos leves no pulso esquerdo e nos joelhos.

Populares conseguiram imobilizá-lo e acionar a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito estava portando uma faca.

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a vítima para as providências cabíveis. Já a motocicleta do suspeito não foi encontrada no local.

Participaram da ação o Cabo PM Hornes  e o Soldado PM Benevides.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana