conecte-se conosco



Interior

PM recupera veículos que tiveram o sinal de identificação adulterado

Publicado

em

Três veículos foram recuperados nesta terça-feira (12.03), em Cuiabá, depois que policiais identificaram adulteração do sinal do identificador. As ocorrências iniciaram por denuncia ou durante abordagem, na Avenida das Torres e nos bairros Guanabara e Nilce Paes Barreto.

No bairro Jardim Guanabara, policiais realizavam rondas pela Rua Monte Castelo quando notaram atitude suspeita de um homem que chegava a uma residência dirigindo um Renault Logan. Em consulta ao sistema foi constatado que havia uma queixa de roubo do carro . Na residência os policiais ainda encontraram uma pistola .40, cinco munições e um bloqueador de sinal.

No bairro Nilce Paes Barreto, os policiais realizavam grupamento de moto quando foram informados que uma Ford Ranger com queixa de roubo estava no interior de uma residência. No local, os policiais confirmaram várias irregularidades. A placa estava clonada, os números do chassi, vidros e etiquetas haviam sido adulterados e havia uma queixa de roubodo carro no dia 07 de fevereiro. O proprietário da residência G.S.C. (23), foi encaminhado à delegacia.

Policiais do Batalhão de Trânsito realizavam bloqueio na Avenida das Torres quando abordaram uma motocicleta C100 Biz e identificaram adulteração no chassi. Além disso, o condutor não possuía habilitação e documentação da moto. O veículo havia sido roubado na semana passada. O condutor W.S. foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Condutor da motocicleta não possuía habilitação e documentos Foto: PMMT

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Jovem morre ao bater motocicleta em caminhonete parada

Publicado

em

Um jovem morreu nesse sábado (25) ao sofrer um acidente na MT-358, na entrada da MT-339, conhecida como Estrada do Calcário, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, Geovano Servino Ribeiro, de 20 anos, pilotava uma motocicleta que bateu na traseira de uma caminhonete.

Geovano não resistiu e morreu no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas ele já estava sem vida.

De acordo com a Polícia Civil, a caminhonete estava parada no acostamento da MT-358.

Testemunhas disseram para os policiais que ele estava em alta velocidade.

A frente da moto ficou toda destruída. Destroços ficaram pela rodovia, que ficou parcialmente interditada para o trabalho da perícia.

Geovano era morador da zona rural de Tangará. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tangará. O motorista da caminhonete não se feriu.

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana