conecte-se conosco



Polícia

PM prende trio com RGs falsificados e apreende R$ 53 mil em apartamento

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu W.S.R. (37 anos), H.R.M. (24) e I.F.M. (19) com mais de 23 documentos de identidade (RG) falsificados, 10 carimbos, 11 cédulas de RG em branco, cartões de banco e outros objetos em um apartamento, na tarde de terça-feira (15.10), em Cuiabá.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por uma vítima que teve pertences furtados do veículo, o comunicante passou para a polícia que o ipad levado no furto apontava a localização em um condomínio, no Bairro Jardim Ubirajara, nas proximidades da estrada de Chapada dos Guimarães.

Na diligência, os policiais entraram no condomínio e abordaram um dos suspeitos no apartamento indicado, com ele foi apreendida uma mochila repleta de eletroeletrônicos. No apartamento, a PM abordou o casal H.R.M. e I.F. M. no interior do imóvel a polícia apreendeu mais de 23 cédulas de identidades falsificadas com foto dos suspeitos, mas com nomes diferentes. Carimbos utilizados em cartórios, cartões de banco e de telefone também foram apreendidos na ação.

Na checagem a PM apreendeu em uma mochila encontrada no apartamento a quantia de R$ 53 mil reais em espécie, celulares, computadores, ipad, Mac book, dentre outros objetos eletroeletrônicos. A vítima que denunciou o local reconheceu seus objetos levados na ação criminosa apreendidos pela PM.

O trio foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes por crimes contra o patrimônio, estelionato e falsificação de documentos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

PM encontra dentro de igreja jovem que havia desaparecido há dois meses de Cuiabá

Publicado

em

Policiais Militares de Pontes e Lacerda (a 448 km da capital) encontraram nesta terça-feira (19.11), um jovem de 21 anos que havia desaparecido há dois meses em Cuiabá. Após diligências, a polícia localizou o rapaz sentado no interior da Igreja Matriz, na região central do município.

A polícia foi procurada pelo pai do jovem, que saiu de Cuiabá depois de ter recebido informações, via redes sociais, de que o seu filho estaria em Pontes e Lacerda. O homem contou que o filho tem distúrbio mental e que fugiu de casa em setembro deste ano.

Após o reencontro, o jovem contou aos policiais que chegou na cidade depois de pegar diversas caronas. Os policiais formalizaram um boletim de ocorrência e comunicaram o fato à Polícia Civil.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana