conecte-se conosco



Várzea Grande

PM prende três e recupera motocicleta roubada em Várzea Grande

Publicado

em

Rafael de Souza, Rob Charles de Souza Feitosa e Ygor Robert da Silva foram presos na tarde deste domingo,(03) acusados por roubo de veículos em Várzea Grande.

Policias  do 25° foi acionado  de um roubo de uma motocicleta  e  a vitima  informou que o rastreador apontava a última parada no Chapéu do Sol .

A guarnição  foi até o endereço apontado  mas não teve êxito pois haviam retirado o rastreador.

Em rondas  a PM  deparou  com um homem  próximo do local  com o um Celta  onde estava dando a localização da moto roubada.

Em conversa com os  policiais o suspeito  informou  que  estaria  dando apoio ao seu primo que estava no mato.

Com apoio de demais guarnições os militares realizaram diligências pelas imediações onde a Equipe da Força Tática FT90 veio a deter o suspeito de ter praticado o roubo.

Questionado o suspeito confessou que estava com uma motocicleta roubada, mas que não era uma Honda Broz, e sim uma XRE 300.

 

 

Diante dos fotos os suspeitos foram encaminhados  para Central de Flagrantes.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

PM prende suspeito de vários roubos de veículos em Várzea Grande

Publicado

em

Policiais militares de Várzea Grande prenderam o rapaz identificado como G.D.S. (18), por vários roubos cometidos em bairros da cidade. A principio seriam três veículos roubados pelo suspeito, sendo que um foi recuperado na ação.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em operação de saturação quando viram um veículo Fiat Bravo prata, estacionado na rua. Devido a atitude suspeita, os policiais consultaram o sistema e confirmaram que a placa não correspondia com o modelo. Via número do chassis, confirmou ser roubado.

Durante abordagem, foi encontrado no bolso de G. uma porção de maconha. Os policiais ainda confirmaram que o Fiat Bravo foi usado em vários roubos a veículos, entre eles de um Honda Civic, no bairro Costa Verde, além do Prisma e Celta, sendo o último, de um motorista de aplicativo.

O suspeito ainda levou os policiais até a sua casa onde foram encontrados um revólver calibre 32, sete munições de calibres 32 e 38, um bloqueador de sinal de rastreador, um rádio comunicador, com base carregadora configurado na frequência da PM e celulares.

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana