conecte-se conosco



Várzea Grande

PM prende suspeito de vários roubos de veículos em Várzea Grande

Publicado

em

Policiais militares de Várzea Grande prenderam o rapaz identificado como G.D.S. (18), por vários roubos cometidos em bairros da cidade. A principio seriam três veículos roubados pelo suspeito, sendo que um foi recuperado na ação.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em operação de saturação quando viram um veículo Fiat Bravo prata, estacionado na rua. Devido a atitude suspeita, os policiais consultaram o sistema e confirmaram que a placa não correspondia com o modelo. Via número do chassis, confirmou ser roubado.

Durante abordagem, foi encontrado no bolso de G. uma porção de maconha. Os policiais ainda confirmaram que o Fiat Bravo foi usado em vários roubos a veículos, entre eles de um Honda Civic, no bairro Costa Verde, além do Prisma e Celta, sendo o último, de um motorista de aplicativo.

O suspeito ainda levou os policiais até a sua casa onde foram encontrados um revólver calibre 32, sete munições de calibres 32 e 38, um bloqueador de sinal de rastreador, um rádio comunicador, com base carregadora configurado na frequência da PM e celulares.

Redação

1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Ricardo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ricardo
Visitante
Ricardo

Já não é mais menor, pq colocar somente as iniciais?

Várzea Grande

Problema na rede elétrica da Câmara de Várzea Grande causa pânico em servidores

Publicado

em

Já virou rotina nos gabinetes dos vereadores de Várzea Grande, desligar o ar-condicionado para evitar sobrecarga na rede elétrica, que pode ocasionar incêndio.

Somente na última semana, os servidores foram obrigados a deixar o local de trabalho por três vezes, desligar a energia e ficar a espera de uma solução que ainda não foi tomada.

O prédio onde funciona provisoriamente o legislativo várzea-grandense, custa aos cofres públicos, R$ 44 mil mensais, segundo o Portal Transparência e não possui estrutura adequada para atender  demanda.

Segundo a assessoria de imprensa da Câmara,  a pedido da Energisa,  a senhora Maria Luiza, está fazendo levantamento de carga para possível mudança de transformador da empresa, situada em frente ao prédio.

O que preocupa servidores, principalmente os idosos é que o problema se arrasta há mais de 8 meses e nenhuma providência concreta foi tomada até o momento.

A falta de acesso a pessoas com necessidades especiais, o espaço não tem saída de emergência, apenas uma entrada por uma escada, já que os gabinetes ficam no segundo piso e administração fica no terceiro.

 

O presidente da Câmara, vereador Fábio Tardin, o Fabinho (DEM), explica que não encontra no município um prédio que acomode todos os gabinetes e o setor administrativo

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana