conecte-se conosco



Polícia

PM prende suspeito contratado para matar fazendeiro

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu N.A.M. (39 anos) por invadir armado uma fazenda na manhã desta segunda-feira (02.12), em Canabrava do Norte. Ele contou que teria sido contratado para matar o dono da fazenda, um homem de 62 anos.

Os policiais chegaram ao local após receber denúncia de que dois homens armados teriam invadido uma propriedade rural. No lugar indicado, os militares encontraram o suspeito preso com uma espingarda de calibre 36 e quatro munições. Ele confessou que ter recebido a oferta para cometer o crime, porém disse que teria recusado.

Ainda de acordo com o homem, após a recusa para o homicídio, o contratante teria oferecido R$ 100 por dia para que o suspeito e um comparsa invadissem e permanecessem na fazenda.

A PM localizou outra espingarda de calibre 22 e seis munições, que seria utilizada pelo comparsa. Segundo o suspeito, o outro homem teria ido até a cidade comprar mais uma arma de fogo.

As duas armas de fogo e munições foram apreendidas e o suspeito foi detido por crime de posse ilegal de arma de fogo, ameaça e invasão domiciliar. O segundo homem não foi localizado pelos policiais.

PMMT

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

PM prende homem que atraiu menina para dentro de carro oferecendo dinheiro

Publicado

em

Em uma ação rápida, policiais do 4º Batalhão de Várzea Grande identificaram e prenderam, no final da manhã de hoje(13), o homem que por duas vezes consecutivas tentou obrigar uma menina de 7 anos a entrar em seu carro.

A prisão ocorreu no bairro Figueirinha, região do bairro Vila Artur, onde ocorreu o fato, depois da denuncia da avó da vítima. A menina contou que quando se dirigia para o supermercado vizinho da casa de sua família o suspeito se aproximou e lhe ofereceu R$ 50. Ele queria pagar para que ela entrasse no veículo, um Kia Soul. A criança recusou e voltou para casa. A avó relatou que saiu na porta e chegou a ver o carro deixando o local.

Minutos depois, quando estava indo a padaria, também próxima de onde mora, o mesmo homem, no mesmo carro, novamente a importunou com a mesma proposta e ainda sugeriu que entrasse rápido no carro para que a avó não pudesse ver. Dessa vez ele fugiu ao perceber que algumas pessoas que estavam na panificadora saíram na rua para verificar o que estava acontecendo.

Ao ser localizado pelos policiais militares, F.M.C.(35), negou que tivesse abordado a criança. Todavia, reconhecido pela menina acabou confessando a oferta de dinheiro, mas argumentou “não fiz nada”.

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Várzea Grande. O carro dele acabou sendo apreendido porque estava com o licenciamento(CRLV) vencido.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana