conecte-se conosco



Várzea Grande

PM prende quatro por roubo a residência do vereador Gordo do Goiano

Publicado

em

Policiais do Grupo de Apoio (GAp) do 4º Batalhão de Polícia Militar de Várzea Grande prenderam quatro adultos e apreenderam um adolescente de 17 anos, suspeitos pelo roubo em uma residência no Jardim Glória 2. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (17.10), por volta das 21h30, e pouco minutos depois três acusados estavam presos. O quarto suspeito foi preso no final da manhã desta sexta-feira (18.10).

Os dois primeiros a serem detidos foram J.G.B.J. (20) e G.A.B.J. (17). Eles estavam dentro de um carro, uma caminhonete Fiat Strada, parado em uma rua do Jardim Glória 2 quando ocorreu a abordagem policial. O adolescente admitiu que aguardava os comparsas que praticavam o roubo uma casa próxima. Os policiais os detiveram e foram até o local do assalto, mas os suspeitos já haviam fugido.

Logo depois, no bairro Nova Fronteira, quando davam continuidade às buscas, os policiais abordaram K.V.M.O. (19), cujo nome havia sito citado pelo adolescente como um dos que estavam praticando o roubo. Com esse terceiro suspeito, os policiais apreenderam pouco mais de R$ 2 mil, dos R$ 7 mil roubados da residência.

Nesta sexta, no mesmo bairro ocorreu o assalto, os policiais prenderam M.D.S. (22). A prisão dele aconteceu a partir de denúncia anônima apontando onde estava e o envolvimento dele com o assalto. A apuração do caso prossegue na Polícia Judiciária Civil.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

PM prende suspeito de vários roubos de veículos em Várzea Grande

Publicado

em

Policiais militares de Várzea Grande prenderam o rapaz identificado como G.D.S. (18), por vários roubos cometidos em bairros da cidade. A principio seriam três veículos roubados pelo suspeito, sendo que um foi recuperado na ação.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em operação de saturação quando viram um veículo Fiat Bravo prata, estacionado na rua. Devido a atitude suspeita, os policiais consultaram o sistema e confirmaram que a placa não correspondia com o modelo. Via número do chassis, confirmou ser roubado.

Durante abordagem, foi encontrado no bolso de G. uma porção de maconha. Os policiais ainda confirmaram que o Fiat Bravo foi usado em vários roubos a veículos, entre eles de um Honda Civic, no bairro Costa Verde, além do Prisma e Celta, sendo o último, de um motorista de aplicativo.

O suspeito ainda levou os policiais até a sua casa onde foram encontrados um revólver calibre 32, sete munições de calibres 32 e 38, um bloqueador de sinal de rastreador, um rádio comunicador, com base carregadora configurado na frequência da PM e celulares.

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana