conecte-se conosco



Polícia

PM prende pela segunda vez homem por descumprir medida protetiva

Publicado

em

Homem de 29 anos é detido pela segunda vez por policiais de Barra do Garças (a 509 quilômetros de Cuiabá), por descumprir medida protetiva. Os militares realizavam o acompanhamento da ‘Patrulha Rede de Frente’, quando o suspeito, que é filho da vítima, chegou no local.

T.M.S., foi questionado se sabia das regras impostas pela medida, disse que sim, e ainda acrescentou que havia sido detido na semana passada pelo mesmo motivo, mas foi liberado na audiência de custódia.

A medida protetiva imposta ao suspeito estabelece proibição de aproximação no limite mínimo de 500 metros, de manter contato por qualquer meio de comunicação e não pode frequentar a residência da vítima, e com isso, preservar a integridade física e psicológica. Os policiais o encaminharam mais uma vez à delegacia.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Homem é morto a tiros em bar de Bom Jardim

Publicado

em

Ginis da Silva foi assassinado na Vila Bom Jardim em Nobres na noite deste domingo (26).

Segundo testemunhas, a vitima estava  no bar da Lurdes, em frente ao espetinho do Travessão, onde  foi alvejado por disparos de arma de fogo.

O suspeito fugiu logo após o crime em  uma camionete s-10 (modelo antigo ).

A vítima foi socorrido pela ambulância local sendo encaminhado para o Hospital Laura de Vicunã , porém  não resistiu aos ferimentos e morreu.

A policia faz buscas para encontrar o assassino.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana