conecte-se conosco


Polícia

PM prende homem com drogas escondidas na virilha

Publicado

em

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (05.12) no município de Sapezal (480 km da Capital) por envolvimento com tráfico, o suspeito foi localizado em frente a sua residência, após denuncias sobre a comercialização de entorpecentes na localidade.

Carlos da Cruz Batista, 31 anos, estava em frente ao imóvel quando foi abordado pela guarnição. Um volume excedente na região da virilha chamou a atenção dos militares. A equipe solicitou ao suspeito que retirasse a embalagem percebida escondida, 17 porções de substância análoga a pasta base de cocaína estava dentro da cueca do suspeito.

Em checagem no imóvel, foi percebido pelos militares um forte odor e também uma quantidade de entorpecente espalhada sobre uma mesa. No local, foram apreendidos também diversos produtos que associam Carlos com a atividade ilícita; balança, tesouras, plásticos picados, jóias, relógios, e dinheiro em notas miúdas.

Carlos foi encaminhado à delegacia regional para seguir com as autuações do flagrante. O suspeito foi entregue a unidade com diversas marcas de queimaduras pelo corpo, questionado sobre as lesões, o mesmo disse ter sido proveniente de um desentendimento com sua companheira. A mesma acompanhou o suspeito até a delegacia e confirmou o fato.

 

Por  Dayanni Ida

Polícia

Rotam localiza esconderijo e recupera dois carros roubados

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (20.08), policiais militares do Batalhão Rotam localizaram dois carros roubados na garagem de uma casa em Cuiabá. No imóvel vázio ainda estavam diversas placas de veículos espalhadas pelos cômodos do imóvel vazio. Dentre os veículos localizados, está um automóvel levado durante um furto a uma oficina de Várzea Grande no último sábado. Cinco dos seis carros levados neste crime foram recuperados.

A Polícia Militar foi acionada via 190 pela vitima do crime de furto que informou aos policiais que o rastreador de um dos veículos furtados indicava uma casa no Bairro Jardim Paulista, na capital, como localização.

Policiais da Rotam foram até o local indicado e encontraram uma casa abandonada com dois carros na garagem; os dois veículos com placas adulteradas por fitas isolantes de cor preta.

O carro Ford Ka levado da oficina da vitima que chamou a polícia foi localizado. Foi constatado que o veículo Onix também havia sido roubado e estava escondido na residência. Seis placas de carros adulteradas foram apreendidas na ação.

Os proprietários dos carros foram até a casa e reconheceram os veículos levados pelos criminosos. Os Policiais entraram em contato com o suposto dono da residência que contou que teria alugado a residência para uma mulher que disse contar com a ajuda financeira de um sobrinho. Todas as informações, os dois carros e as placas apreendidas foram repassados a Policia Civil.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana