conecte-se conosco


Polícia

PM prende homem com drogas escondidas na virilha

Publicado

em

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (05.12) no município de Sapezal (480 km da Capital) por envolvimento com tráfico, o suspeito foi localizado em frente a sua residência, após denuncias sobre a comercialização de entorpecentes na localidade.

Carlos da Cruz Batista, 31 anos, estava em frente ao imóvel quando foi abordado pela guarnição. Um volume excedente na região da virilha chamou a atenção dos militares. A equipe solicitou ao suspeito que retirasse a embalagem percebida escondida, 17 porções de substância análoga a pasta base de cocaína estava dentro da cueca do suspeito.

Em checagem no imóvel, foi percebido pelos militares um forte odor e também uma quantidade de entorpecente espalhada sobre uma mesa. No local, foram apreendidos também diversos produtos que associam Carlos com a atividade ilícita; balança, tesouras, plásticos picados, jóias, relógios, e dinheiro em notas miúdas.

Carlos foi encaminhado à delegacia regional para seguir com as autuações do flagrante. O suspeito foi entregue a unidade com diversas marcas de queimaduras pelo corpo, questionado sobre as lesões, o mesmo disse ter sido proveniente de um desentendimento com sua companheira. A mesma acompanhou o suspeito até a delegacia e confirmou o fato.

 

Por  Dayanni Ida

Polícia

Segurança de boate é preso com arma e rádio clandestino

Publicado

em

Segurança, o proprietário e uma funcionária de uma boate no Centro de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foram presos na madrugada de domingo (21) após uma confusão no estabelecimento. No local foi encontrada uma arma com munições e dois rádios clandestinos que captavam a frequência do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) no município.

 

A Polícia Militar foi chamada para ir até à boate porque haveria uma confusão entre os clientes por volta das 4 horas. Na revista entre os clientes e funcionários do local, foram encontrados em uma caixa de bebida no bar uma pistola e dois rádios clandestinos.

M.C.N.M., 31, se identificou como segurança da boate e afirmou que a arma era dele. O proprietário do estabelecimento, R.P.C., 21, e a funcionária C.N.R., 24, também foram presos por possível participação no crime de posse ou porte ilegal de arma.

 

Eles foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

 

Por Gazeta

 

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana