conecte-se conosco


Polícia

PM prende homem ao pichar parede com referência a facção criminosa

Publicado

em

Na tarde deste sábado (08/06), a equipe policial da Base Comunitária do Bairro São José, pertencente ao 5º CR/2º BPM em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), realizou a prisão de um homem por pichar parede com apologia ao crime.

Conforme narrativa dos policiais, o fato ocorreu no bairro São José, ao realizarem rondas ostensivas foram abordados por populares que denunciaram que E.H.S.S. de 20 anos, pichou iniciais de uma facção criminosa na parede de um supermercado do próprio bairro.

As denúncias levaram até a casa do suspeito que confessou ter praticado o ato e entregou o spray, sendo detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde possivelmente responderá por Dano Material e Apologia ao crime previsto no código penal e por Pichar edificações previsto nos crimes ambientais.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Mulher é baleada e atropelada pelo marido de 71 anos

Publicado

em

Mais um caso de feminicídio foi registrado em Mato Grosso neste final de semana. Uma mulher identificada como Magna Alves Gabriel, de 31 anos morreu após ser atingida por vários disparos de arma de fogo e ainda ser atropelada no início da noite de domingo (18), na residência do namorado dela, apontado como autor do crime, em Primavera do Leste (MT).

 

De acordo com as informações, ela chegou a ser socorrida, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro. O suspeito encontra-se foragido e foi identificado como José de Carvalho, 71 anos.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que escutaram disparos de arma de fogo. Após ligarem para PM, as testemunhas foram até a rua e presenciaram quando o suspeito atropelou a namorada com a própria caminhonete. Em seguida, o suspeito fugiu com o veículo em alta velocidade.

Imagem: Suspeito de matar a mulher em Primavera do Leste
Suspeito de matar a companheiro em Primavera do Leste – Foto – Rede Social

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou a vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Foi constatado ainda pelos militares, que dentro da casa do suspeito havia diversas marcas de tiro no chão e muito sangue. A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada e deu início aos trabalhos de investigação.

Magna deixou um casal de filhos, um de 11 anos de idade outro de 13. A Polícia Civil agora trabalha na intenção de prender o suspeito do crime

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana