conecte-se conosco


Polícia

PM prende fornecedor e traficante que vendia drogas para universitários

Publicado

em

A Polícia Militar de Barra do Bugres prendeu cinco pessoas e apreendeu três menores de idade nesta terça-feira (23.04) por tráfico e uso de entorpecentes, no Residencial Tabajara em Barra do Bugres. A ação apreendeu mais de 1 kg de droga, entre maconha e pasta base de cocaína.

Os policiais receberam denúncias de que um dos apartamentos do residencial Tabajara estava sendo utilizado como ponto de venda e uso de entorpecentes. Ao checar a informação a polícia prendeu A.P.S.J. (22) e M.B. (30)  com um quilo de cocaína.

M.B é apontado como fornecedor da droga que é distribuída a universitários em outro apartamento do residencial, local também utilizado como ponto de venda e uso de entorpecentes.  Os dois suspeitos apontaram o outro local onde entregam a droga.

No apartamento apontado pelos suspeitos presos, a PM localizou 50 gramas de maconha e duas porções de pasta base de cocaína. Foram presos K.T.A.O. (22), G.A.C.S. (19), R.S.L. (44) e apreendidos  os adolescentes L.C.L.B. (14), C.D.A.R.B. (17) e W. R.S. (15).

A suspeita R.S.L. e o filho L.C.L.B (14)  residem no apartamento apontado por vender drogas a universitários. O filho contou à polícia que mãe escondia uma arma de fogo calibre 32 na casa. A arma artesanal garrucha de dois canos também foi apreendida.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de flagrantes por tráfico e uso de drogas.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Policiais recuperam carro roubado de Rondônia durante perseguição policial

Publicado

em

Policiais Militares recuperaram um veículo roubado após uma perseguição policial nesta quinta-feira (22.08), no município de Vila Bela da Santíssima Trindade. Durante a diligência, os policiais capotaram a viatura e não sofreram ferimentos graves.

A equipe da PM foi informada via 190 de que um carro Chevrolet Cruze, roubado da cidade de Vilhena-RO estaria trafegando pela Ponte Guilherme Muller na Estrada da Gleba Seringal.

Na diligência, os policiais localizaram os suspeitos conduzindo o veículo, dando inicio a uma perseguição policial. Durante o acompanhamento, a viatura com os dois policiais capotou. Os policiais saíram ilesos do acidente, conseguindo recuperar o veiculo roubado. Os suspeitos acabaram fugindo pela região de mata.

Os militares foram atendidos em uma unidade de saúde e receberam alta médica. O carro foi devolvido ao proprietário, que é morador do estado vizinho (Rondônia). As informações sobre os suspeitos foram repassadas a Policia Civil.  

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana