conecte-se conosco



Polícia

Trancada no quarto, mãe escuta filha ser espancada e morta pelo marido

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira (11.07), a Polícia Militar prendeu P.A.O. (36) suspeito de assassinar a companheira, após uma série de espancamentos. A mulher foi encontrada pela mãe,  com o rosto desfigurado e corpo machucado nos fundos da residência na zona rural do município de Campo Verde.

Os policiais foram acionados pela mãe da vítima e chamaram o Serviço Móvel de Urgência (Samu), que constatou que a mulher, identificada como Bruna Francisca da Silva, de 23 anos, já estava sem vida.

De acordo com a mãe, ainda era de madrugada quando ela viu a filha e o marido discutindo após chegarem de uma festa. Ao presenciar o homem agredindo a filha, a mãe tentou intervir, mas acabou sendo impedida pelo suspeito, que tomou o celular de sua mão e obrigou a sogra a ficar trancada em um dos quartos da residência.

Policiais identificaram diversas manchas de sangue pelas paredes do local onde a vitima foi encontrada. Após uma série de diligências, os militares conseguiram prender o suspeito que foi encaminhado para a delegacia de flagrantes e pode responder por crime de feminicídio.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Polícia Civil prende idosa e mais uma por tráfico de drogas

Publicado

em

Duas mulheres, entre elas uma idosa de 65 anos, foram presas em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (22.07), após terem atuação com o tráfico de drogas identificada em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul). A ação resultou na apreensão de entorpecentes, arma de fogo e de objetos de origem ilícita.

A senhora, L.C., 65, e sua comparsa J.A.S., 52, foram autuadas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Após o trabalho de investigação do tráfico de drogas no município, os policiais da Derf Rondonópolis encontraram na residência da suspeita, L.C. um tablete de cocaína de aproximadamente 1 quilo, 14 porções de pasta base, 04 porções grandes de maconha, além de balança de precisão, aparelhos eletrônicos possivelmente de origem ilícita e um revólver calibre 38 com numeração raspada.

Questionada, a suspeita disse que estava guardando as porções de entorpecentes e a arma de fogo para vizinhos. Em continuidade as diligências, os investigadores conseguiram a informação de que os materiais ilícitos foram deixados na residência pela suspeita J.A.S., a qual foi localizada e também encaminhada a delegacia.

Após serem interrogadas, as traficantes foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo com numeração raspada. As suspeitas estão a disposição do poder judiciário e serão ouvidas em audiência de custódia.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana