conecte-se conosco


Polícia

PM prende em flagrante suspeito de latrocínio de policial civil aposentado

Publicado

em

Policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante delito um suspeito do latrocínio que vitimou o policial civil aposentado. O crime ocorreu na manhã de hoje (09), pouco antes das 11hs, no bairro Cristo Rei.

A vítima, a B.B.G., 65 anos, chegava em casa com a esposa, de L.N.C.G., de 66 anos, quando foram surpreendidos por dois homens em sua casa. Após ouvir que seria um assalto, conta a mulher, o marido entrou em luta corporal com um dos assaltantes e acabou sendo atingido por um tiro no peito.

Após atirarem na vítima os assaltantes fugiram para lados opostos. Um pulou o muro lateral e o outro saiu pelo portão da frente. Esse último deixou o celular cair na porta da casa do patrulheiro morto. Em seguida, em frente da Caixa Econômica Federal, ele roubou um carro modelo Fox de cor branca.

Minutos depois, nas proximidades do Hospital Metropolitano, policiais do 25º Batalhão prenderam R.A.S., 26 anos. No momento da prisão ele estava na companhia de uma adolescente de 17 anos que também acabou sendo conduzida à delegacia.

Além de ser reconhecido pela principal testemunha do latrocínio, a esposa da vítima, o suspeito carregava em uma das mãos a camisa branca que supostamente estava usando no momento do crime. Além disso apresentava lesões no ombro, perna e um dos joelhos, que seriam provenientes da luta.

O segundo suspeito, apesar de já ter sido identificado pela Polícia Militar, ainda não foi preso. Policiais continuam fazendo buscas com a finalidade de prendê-lo. O suspeito e a adolescentes foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Polícia Civil prende dois por roubo à condomínio na Capital

Publicado

em

Três pessoas, entre elas uma adolescente, foram presas na sexta-feira (14.06), durante investigação da Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) para apurar um roubo. As prisões e apreensão ocorreram pouco tempo após o crime.

Os suspeitos, Eduardo Silva do Espírito Santo e Fábio de Souza Campos, foram autuados em flagrante pelo crime roubo. A adolescente, N.A.S.F. responderá Boletim Circunstanciado de Ocorrência pelo crime análogo a uso de documento falso.

Os policiais civis da Derf-Cuiabá foram acionados para apurar um roubo cometido em um condomínio residencial. Na ocasião, três indivíduos renderam o segurança e subtraíram diversos objetos de funcionários e moradores. No momento do assalto, os suspeitos foram bastante violentos, bem como agrediram fortemente uma das vítimas, além de utilizarem de grave ameaça com emprego de arma de fogo.

Ato contínuo, os investigadores iniciaram diligências para apurar o roubo. Na manhã de sexta-feira (14), lograram êxito em identificar e localizar  Lucas Eduardo Silva do Espírito Santo e Fábio de Souza Campos, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Ao serem detidos ambos confessaram o crime. Os policiais civis também recuperaram alguns objetos das vítimas que estavam na residência dos suspeitos.

Quando os investigadores chegaram a casa de Lucas, abordaram a menor N.A.S.F. no endereço, a qual apresentou documento de identificação falso. Diante dos fatos, ela também foi conduzida à Derf de Cuiabá.

Os envolvidos foram interrogados e autuados em flagrante. Posteriormente foram colocados à disposição da Justiça.

As investigações continuam para identificar outros possíveis delitos cometidos pela dupla.

 

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana