conecte-se conosco


Polícia

PM prende dois com mandados em aberto por assalto à mão armada

Publicado

em

Dois homens com mandados de prisão em aberto por roubo foram presos, no final da tarde desta quinta-feira (25), em Várzea Grande, nos bairros Construmat e Jardim Glória. Uma das prisões é de do jovem P.A.P., 19, que em abril de 2016 assaltou a agência dos Correios da cidade de Nobres.

A prisão efetuada por policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar, sediado no bairro Cristo Rei. Na casa onde ocorreu a prisão, em um “grilo” anexo ao bairro Construmat, havia outros dois homens, porém nenhum é foragido ou responde a processo criminal, e lá não havia nada de ilícito, sendo apenas o suspeito preso.

Na ocasião do roubo aos Correios o jovem estava na companhia de A.S., 20, que seria a pessoa que usou a arma para render e ameaçar funcionários e clientes. Por esse crime os foram presos em flagrante pela PM.

Na segunda ocorrência, no Jardim Glória, policiais do Grupo de Apoio (GAp) do 4º Batalhão prenderam M.F.A.O., 22, condenado a seis anos e quatro meses de prisão por roubo. Os policiais faziam rondas no bairro quando suspeitaram dele em uma motocicleta.

A checagem do nome do até então suspeito apontou uma ordem de prisão expedida pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá em uma ação criminal transitada em julgada em 2017. Os dois presos foram entregues à Polícia Judiciária Civil na Gerência de Polinter (unidade de gestão e controle de capturas).

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Policiais recuperam carro roubado de Rondônia durante perseguição policial

Publicado

em

Policiais Militares recuperaram um veículo roubado após uma perseguição policial nesta quinta-feira (22.08), no município de Vila Bela da Santíssima Trindade. Durante a diligência, os policiais capotaram a viatura e não sofreram ferimentos graves.

A equipe da PM foi informada via 190 de que um carro Chevrolet Cruze, roubado da cidade de Vilhena-RO estaria trafegando pela Ponte Guilherme Muller na Estrada da Gleba Seringal.

Na diligência, os policiais localizaram os suspeitos conduzindo o veículo, dando inicio a uma perseguição policial. Durante o acompanhamento, a viatura com os dois policiais capotou. Os policiais saíram ilesos do acidente, conseguindo recuperar o veiculo roubado. Os suspeitos acabaram fugindo pela região de mata.

Os militares foram atendidos em uma unidade de saúde e receberam alta médica. O carro foi devolvido ao proprietário, que é morador do estado vizinho (Rondônia). As informações sobre os suspeitos foram repassadas a Policia Civil.  

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana