conecte-se conosco



Polícia

PM prende 4 suspeitos de arrombar joalheria em Poconé

Publicado

em

Policiais militares da 6ª Companhia de Poconé (a 104 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta quarta-feira (04.12) quatro homens por furto, na área central da cidade. Foram detidos R.C.S (20 anos), M.R.L., J.J.F.M. e J.F.R. (todos com 22 anos).

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares receberam informações de que quatro homens teriam arrombado e invadido uma joalheria e que estariam em um Fiat Uno prata.

Os agentes encontraram o veículo com os suspeitos e determinaram que o motorista parasse o carro. A ordem não foi obedecida e houve perseguição. Os policiais conseguiram alcançar e interceptar o veículo, abordando e contendo todos os ocupantes.

Com o grupo, foram encontradas joias e ferramentas. Um dos detidos confirmou a participação no furto e o envolvimento dos comparsas.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

PM prende homem que atraiu menina para dentro de carro oferecendo dinheiro

Publicado

em

Em uma ação rápida, policiais do 4º Batalhão de Várzea Grande identificaram e prenderam, no final da manhã de hoje(13), o homem que por duas vezes consecutivas tentou obrigar uma menina de 7 anos a entrar em seu carro.

A prisão ocorreu no bairro Figueirinha, região do bairro Vila Artur, onde ocorreu o fato, depois da denuncia da avó da vítima. A menina contou que quando se dirigia para o supermercado vizinho da casa de sua família o suspeito se aproximou e lhe ofereceu R$ 50. Ele queria pagar para que ela entrasse no veículo, um Kia Soul. A criança recusou e voltou para casa. A avó relatou que saiu na porta e chegou a ver o carro deixando o local.

Minutos depois, quando estava indo a padaria, também próxima de onde mora, o mesmo homem, no mesmo carro, novamente a importunou com a mesma proposta e ainda sugeriu que entrasse rápido no carro para que a avó não pudesse ver. Dessa vez ele fugiu ao perceber que algumas pessoas que estavam na panificadora saíram na rua para verificar o que estava acontecendo.

Ao ser localizado pelos policiais militares, F.M.C.(35), negou que tivesse abordado a criança. Todavia, reconhecido pela menina acabou confessando a oferta de dinheiro, mas argumentou “não fiz nada”.

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Várzea Grande. O carro dele acabou sendo apreendido porque estava com o licenciamento(CRLV) vencido.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana