conecte-se conosco


Várzea Grande

PM localiza Corolla roubado em Várzea Grande

Publicado

em

A Polícia Militar encontrou nesta quarta-feira (12) um Toyota Corolla roubado em uma casa do Residencial São Benedito, região do São Matheus, em Várzea Grande. Os suspeitos, no entanto. conseguiram fugir. No local, foram apreendidas várias porções de drogas.

Com informações do veículo roubado e do sistema de rastreamento, a equipe policial soube que o carro estava na região do bairro São Matheus, em direção ao bairro São Benedito. Durante rondas, a polícia visualizou o para-choque do Corolla escondido no fundo de uma casa, na rua 21.Segundo o boletim de ocorrência, o carro foi roubado nesta terça-feira (11). A vítima contou que os bandidos estavam armados e agiram com agressividade amarrando o proprietário do carro com fita adesiva. Depois, a vítima conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar.

Ao se aproximarem do local a pé, os policiais conseguiram identificar o carro roubado. A porta dos fundos da casa estava aberta e policiais entraram na residência. Foram encontradas várias roupas espalhadas pela casa e um copo de água ainda gelada na pia da cozinha. Porém, não havia ninguém no local.

Diante da suspeita, os policiais fizeram revista na casa e encontraram 19 porções de maconha escondidas dentro do fogão. Entre a droga também estava porções maiores da planta conhecida como “boldo”, que teria o objetivo, segundo a PM, de disfarçar o cheiro da droga.

O carro foi recuperado e encaminhado à delegacia de Várzea Grande junto a droga encontrada no local. Segundo a PM, documentos de identidade de duas garotas também foram encontrados na casa e entregues à Polícia Civil.

Comentários Facebook

Várzea Grande

Homem é preso no José Carlos Guimarães por tráfico de drogas e receptação

Publicado

em

Izal Santos de Oliveira , 23 anos foi preso na noite desta sexta – feira  (16), no bairro José Carlos Guimarães  em  Várzea Grande acusado pelos  crime de tráfico ilícito de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação

 

Segundo informações, policiais em rondas pela rua L,no bairro José Carlos Guimarães encontraram  dois homens em atitude suspeita em frente a uma residência e um dos suspeitos saiu correndo tomando rumo ignorado, quando percebeu a presença policial.

 

Durante abordagem, com um dos suspeito foram encontradas cinco porções de substância análoga a maconha e acabou confessando que em sua residência teria mais drogas.

 

Na residência foram apreendidas 72 porções de pasta base de cocaína, duas porções ,uma arma de fogo, um rádio portátil, uma balança de precisão e vários cabos de energia.

 

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para Delegacia para providencias cabíveis

Comentários Facebook
Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana