conecte-se conosco


Várzea Grande

PM localiza Corolla roubado em Várzea Grande

Publicado

em

A Polícia Militar encontrou nesta quarta-feira (12) um Toyota Corolla roubado em uma casa do Residencial São Benedito, região do São Matheus, em Várzea Grande. Os suspeitos, no entanto. conseguiram fugir. No local, foram apreendidas várias porções de drogas.

Com informações do veículo roubado e do sistema de rastreamento, a equipe policial soube que o carro estava na região do bairro São Matheus, em direção ao bairro São Benedito. Durante rondas, a polícia visualizou o para-choque do Corolla escondido no fundo de uma casa, na rua 21.Segundo o boletim de ocorrência, o carro foi roubado nesta terça-feira (11). A vítima contou que os bandidos estavam armados e agiram com agressividade amarrando o proprietário do carro com fita adesiva. Depois, a vítima conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar.

Ao se aproximarem do local a pé, os policiais conseguiram identificar o carro roubado. A porta dos fundos da casa estava aberta e policiais entraram na residência. Foram encontradas várias roupas espalhadas pela casa e um copo de água ainda gelada na pia da cozinha. Porém, não havia ninguém no local.

Diante da suspeita, os policiais fizeram revista na casa e encontraram 19 porções de maconha escondidas dentro do fogão. Entre a droga também estava porções maiores da planta conhecida como “boldo”, que teria o objetivo, segundo a PM, de disfarçar o cheiro da droga.

O carro foi recuperado e encaminhado à delegacia de Várzea Grande junto a droga encontrada no local. Segundo a PM, documentos de identidade de duas garotas também foram encontrados na casa e entregues à Polícia Civil.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Jovem de 22 anos se suicida em VG

Publicado

em

Foto Ilustrativa

Graziele Luiza Coutinho 22 anos cometeu suicídio com um tiro de espingarda na cabeça na noite deste sábado (15) na Cohab 8 de Março na região do Grande Parque do Lago, em Várzea Grande .

Graziele utilizou uma espingarda calibre 22, para tirar a própria vida.

A PM foi informada que a vitima estava em sua residência em companhia do filho de 04 anos, quando aconteceu o fato.

De acordo com testemunhas a vítima em dias anteriores já teria tentado suicídio ingerindo excesso de remédios.

A equipe do Samu foi acionada, esteve no local e constatou o óbito.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana