conecte-se conosco



Polícia

PM localiza caminhonete roubada em garagem residencial

Publicado

em

Militares do 24°Batalhão de Polícia Militar, com auxílio de denúncia anônima, recuperaram na tarde desta terça-feira (09.10) um veículo Hillux de cor branca, roroubado mais cedo no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A caminhonete foi localizada no Bairro São João Del Rey no final da tarde, poucas horas após o delito.

A guarnição da área obteve a informação da Central que a caminhonete Toyota Hillux possuía sistema particular de rastreamento e que sua localização constava na Avenida Alameda B esquina com a rua 07 do bairro São João Del Rey.

No local apontado, o veículo foi percebido dentro de uma residência. Foi solicitado apoio das demais guarnições de área para adentrar no imóvel e retomar o automóvel.

Além da Hillux, no local foi encontrado um equipamento de rádio HT portátil (sintonizador de frequência da política militar). Não haviam móveis e nenhum indícios de ocupação imóvel.

O veículo foi levado à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva) e o proprietário foi contactado, para as demais providências.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Em flagrante, suspeito monitorado é detido com produtos que tinha acabado de furtar

Publicado

em

Em Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá), policiais militares prenderam um homem por furto na manhã desta segunda-feira (24.06), no bairro Cidade Alta. O suspeito, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, foi flagrado quando saia da residência que havia acabado de invadir.

Os moradores acionaram a guarnição depois que perceberam E.A.S. (38) saindo da casa com material. Ele foi abordado ainda próximo do local. O suspeito tinha violado a porta dos fundos para ter acesso ao interior da residência. O proprietário foi acionado e reconheceu os produtos.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana