conecte-se conosco


Polícia

PM localiza caminhonete roubada em garagem residencial

Publicado

em

Militares do 24°Batalhão de Polícia Militar, com auxílio de denúncia anônima, recuperaram na tarde desta terça-feira (09.10) um veículo Hillux de cor branca, roroubado mais cedo no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A caminhonete foi localizada no Bairro São João Del Rey no final da tarde, poucas horas após o delito.

A guarnição da área obteve a informação da Central que a caminhonete Toyota Hillux possuía sistema particular de rastreamento e que sua localização constava na Avenida Alameda B esquina com a rua 07 do bairro São João Del Rey.

No local apontado, o veículo foi percebido dentro de uma residência. Foi solicitado apoio das demais guarnições de área para adentrar no imóvel e retomar o automóvel.

Além da Hillux, no local foi encontrado um equipamento de rádio HT portátil (sintonizador de frequência da política militar). Não haviam móveis e nenhum indícios de ocupação imóvel.

O veículo foi levado à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva) e o proprietário foi contactado, para as demais providências.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Polícia prende jovem que atuava em roubos em via pública em Várzea Grande

Publicado

em

Um jovem acusado de atuar em roubos em via pública foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (17.10), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG). Lucas Roberto Oliveira dos Santos,18, foi identificado por uma das vítimas e autuado em flagrante por roubo majorado.

A prisão do suspeito aconteceu após uma vítima de tentativa de roubo procurar a Derf-VG para registrar a ocorrência. Segundo a comunicante, o criminoso a abordou em via pública, exigindo que ela entregasse o aparelho celular e demais pertences. O roubo só não se consumou porque a vítima reagiu, fazendo com que o acusado fugisse.

Ouvida pelos investigadores, a vítima informou que o autor era moreno, alto, e estava com uma camiseta azul, uniforme de uma oficina mecânica. As informações coincidiram com outra investigação em andamento na delegacia, que apontavam Lucas Roberto como um criminoso que agia da mesma maneira e que possuía características pessoais idênticas as repassadas pela vítima.

Com base nos levantamentos, os policiais foram até a oficina mecânica, em que o suspeito trabalhava, realizando sua condução até a Derf-VG, onde após ser interrogado pelo delegado Guilherme de Carvalho Bertoli, foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado.

“Com base nas informações repassadas por vítimas e alicerçadas em demais elementos levantados durante as investigações, foi possível identificar e realizar a prisão em flagrante do suspeito, que vinha atuando em roubos em via pública há algum tempo”, disse o delegado.

Redação com Assessoria | PJC-MT

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana