conecte-se conosco


Polícia

PM localiza caminhonete roubada em garagem residencial

Publicado

em

Militares do 24°Batalhão de Polícia Militar, com auxílio de denúncia anônima, recuperaram na tarde desta terça-feira (09.10) um veículo Hillux de cor branca, roroubado mais cedo no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A caminhonete foi localizada no Bairro São João Del Rey no final da tarde, poucas horas após o delito.

A guarnição da área obteve a informação da Central que a caminhonete Toyota Hillux possuía sistema particular de rastreamento e que sua localização constava na Avenida Alameda B esquina com a rua 07 do bairro São João Del Rey.

No local apontado, o veículo foi percebido dentro de uma residência. Foi solicitado apoio das demais guarnições de área para adentrar no imóvel e retomar o automóvel.

Além da Hillux, no local foi encontrado um equipamento de rádio HT portátil (sintonizador de frequência da política militar). Não haviam móveis e nenhum indícios de ocupação imóvel.

O veículo foi levado à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva) e o proprietário foi contactado, para as demais providências.

Comentários Facebook

Polícia

Homens que levariam motos roubadas em VG para Bolívia são presos em rodovia

Publicado

em

Durante bloqueio policial na MT 247, na tarde deste sábado (15), na comunidade Boa União próximo a ponte do Córrego do Macaco, em Lambari D’Oeste, os policias deram ordem de parada a dois motociclistas, apenas um obedeceu o outro fugiu,
Maico Marcelo Machado que conduzia uma Honda XRE 300 de cor preta, placa: OAX-0004, com placa de Várzea Grande, após a checagem foi constatado que a numeração do chassis não conferia, então em nova busca, os PM’s constataram que era produto de roubo.

O motociclista que conduzia a Honda Bros 160 de cor preta placa: QBU-6566, também com placa de Várzea Grande, ignorou todas as ordens emanadas para parar, empreendeu fuga e se desequilibrou ao passar em uma ponte, conseguindo escapar do cerco policial pela mata
Em diligências para localizar o segundo suspeito que tinha se escondido na mata, os policias encontram uma ambulância na MT 247 e encontram o fugitivo que estava sendo levado para atendimento médico em posto de saúde.

Questionado sobre o ferimento ele afirmou que havia caído de um cavalo e machucado o braço, porém acabou confessando que fugiu da abordagem policial na estrada. Ele ainda revelou que a moto era roubada e que teria comprado na cidade de Cuiabá por R$ 1 mil e levaria para Bolívia para vende-la.
Diante dos fatos a polícia acompanhou o suspeito Mateus dos Santos Valero até o PSF da cidade de Lambari D’Oeste, onde recebeu o atendimento medico e foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, pois estava com várias escoriações pelo corpo e uma fratura na clavícula esquerda proveniente da queda da motocicleta, ficando sob custodia da PM que acompanhou a ambulância para Cáceres ate o termino do flagrante.
A Policia Judiciária Civil de Rio Branco, registrou o boletim de ocorrência e encaminhou o suspeito Maico Marcelo Machado sem lesões corporais junto com as motocicletas para a Delegacia de Polícia de Rio Branco para as devidas providencias cabíveis.

Comentários Facebook
Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana