conecte-se conosco


Polícia

PM identifica homem que reformava e vendia armas

Publicado

em

Policiais militares de Poxoréu (a 251 km de Cuiabá) prenderam na tarde desta terça-feira (12.08) um homem de 65 anos com um arsenal de armas de fogo, munições e acessórios.

A denúncia descrevia que A.F.C. estaria reformando e vendendo armas ilegalmente, no bairro Irandinópolis II. No local, a guarnição encontrou o senhor e o questionou sobre a procedência da denúncia. Ele confirmou e disse que arrumava armas de várias pessoas na região.

Perguntado se havia alguma arma de fogo, o suspeito pegou uma pistola artesanal de pressão calibre 5.5, que ele teria modificado para calibre 22. Logo em seguida foi dada ordem de prisão.

Na varredura no local foram encontradas três espingardas completas, duas espingardas faltando peças, um revólver calibre 38, uma pistola artesanal, seis munições calibre 38, além de outros materiais.

O homem foi encaminhado à delegacia da cidade para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Após denúncia anônima PM recupera moto furtada

Publicado

em

Na tarde deste domingo (18/08), foi recuperado uma motocicleta que havia sido furtada na última quinta-feira (15/08) de um estabelecimento comercial em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

Após denúncia anônima via 190, foi possível localizar a motocicleta Honda Fan vermelha de placa FZD-6570, que estava em um lote baldio no bairro Jardim Araguaia II, em Barra do Garças.

O proprietário do veículo foi chamado ao local e acompanhou o trabalho dos militares até a Polícia Civil.

DENÚNCIA:

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939 ou pelo 190. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana