conecte-se conosco


Polícia

PM flagra suspeitos furtando loja e recupera cerca de 80 perfumes

Publicado

em

A Polícia Militar do 5º Batalhão chegou na loja O Boticário no centro de Rondonópolis, e deteve dois suspeitos ainda no local. Danilo Alves, 31 anos estava saindo e João Bosco Gomes da Costa, 37,  dentro do estabelecimento. João Bosco Gomes da Costa estaria em liberdade há três dias, o Alvará de soltura estava com ele.

Outros dois integrantes do grupo já teriam saído com várias sacolas com produtos. Parte dessas sacolas foi recuperada pela PM durante as rondas pela região central. O furto Os dois suspeitos que também participaram do furto foram vistos durante as rondas, mas fugiram deixando diversas sacolas para trás com produtos do Boticário.

Foram recuperados 77 produtos, entre perfumes, loções hidratantes, sabonetes, kits com vários itens, e outros.

O furto teria acontecido por volta da 1h da madrugada de terça-feira (04.12) e foi denunciado via Ciosp.

Polícia

Segurança de boate é preso com arma e rádio clandestino

Publicado

em

Segurança, o proprietário e uma funcionária de uma boate no Centro de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foram presos na madrugada de domingo (21) após uma confusão no estabelecimento. No local foi encontrada uma arma com munições e dois rádios clandestinos que captavam a frequência do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) no município.

 

A Polícia Militar foi chamada para ir até à boate porque haveria uma confusão entre os clientes por volta das 4 horas. Na revista entre os clientes e funcionários do local, foram encontrados em uma caixa de bebida no bar uma pistola e dois rádios clandestinos.

M.C.N.M., 31, se identificou como segurança da boate e afirmou que a arma era dele. O proprietário do estabelecimento, R.P.C., 21, e a funcionária C.N.R., 24, também foram presos por possível participação no crime de posse ou porte ilegal de arma.

 

Eles foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

 

Por Gazeta

 

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana