conecte-se conosco


Polícia

PM flagra suspeitos furtando loja e recupera cerca de 80 perfumes

Publicado

em

A Polícia Militar do 5º Batalhão chegou na loja O Boticário no centro de Rondonópolis, e deteve dois suspeitos ainda no local. Danilo Alves, 31 anos estava saindo e João Bosco Gomes da Costa, 37,  dentro do estabelecimento. João Bosco Gomes da Costa estaria em liberdade há três dias, o Alvará de soltura estava com ele.

Outros dois integrantes do grupo já teriam saído com várias sacolas com produtos. Parte dessas sacolas foi recuperada pela PM durante as rondas pela região central. O furto Os dois suspeitos que também participaram do furto foram vistos durante as rondas, mas fugiram deixando diversas sacolas para trás com produtos do Boticário.

Foram recuperados 77 produtos, entre perfumes, loções hidratantes, sabonetes, kits com vários itens, e outros.

O furto teria acontecido por volta da 1h da madrugada de terça-feira (04.12) e foi denunciado via Ciosp.

Polícia

Rotam localiza esconderijo e recupera dois carros roubados

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (20.08), policiais militares do Batalhão Rotam localizaram dois carros roubados na garagem de uma casa em Cuiabá. No imóvel vázio ainda estavam diversas placas de veículos espalhadas pelos cômodos do imóvel vazio. Dentre os veículos localizados, está um automóvel levado durante um furto a uma oficina de Várzea Grande no último sábado. Cinco dos seis carros levados neste crime foram recuperados.

A Polícia Militar foi acionada via 190 pela vitima do crime de furto que informou aos policiais que o rastreador de um dos veículos furtados indicava uma casa no Bairro Jardim Paulista, na capital, como localização.

Policiais da Rotam foram até o local indicado e encontraram uma casa abandonada com dois carros na garagem; os dois veículos com placas adulteradas por fitas isolantes de cor preta.

O carro Ford Ka levado da oficina da vitima que chamou a polícia foi localizado. Foi constatado que o veículo Onix também havia sido roubado e estava escondido na residência. Seis placas de carros adulteradas foram apreendidas na ação.

Os proprietários dos carros foram até a casa e reconheceram os veículos levados pelos criminosos. Os Policiais entraram em contato com o suposto dono da residência que contou que teria alugado a residência para uma mulher que disse contar com a ajuda financeira de um sobrinho. Todas as informações, os dois carros e as placas apreendidas foram repassados a Policia Civil.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana