conecte-se conosco


Interior

PM flagra crimes e quatro são detidos em flagrante

Publicado

em

Policias militares de Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá) prenderam nesta segunda e terça-feira (10 e 11.06) quatro pessoas em duas ocorrências, sendo uma de furto e outra de roubo.

Na Vila Aurora, os policiais foram acionados e quando chegaram no local encontraram a porta da frente de uma casa arrombada e vários objetos espalhados no chão. Um dos suspeitos foi detido dentro da casa e o outro tentou fugir pulando muros de casa vizinhas, mas foi contido. No local, uma geladeira e um fogão foram colocados na saída do fundo para serem levados logo em seguida.

Foram presos I.S.B. (49) e C.S.S. (40), e encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providencias.

No bairro Buriti, foram presos por policiais da Força Tática, L.S.L. (25) e V.C.M. (30), por roubo a um estabelecimento comercial.

Os militares faziam patrulhamento quando foram informados sobre o roubo ocorrido em uma panificadora. Em ronda, os suspeitos foram identificados quando estavam em uma motocicleta XRE 300.

Ao perceber que seria abordado houve tentativa de fuga em alta velocidade, mas desequilibraram e caíram com a motocicleta. Com eles foram apreendidos um simulacro de arma de fogo. Foram recuperados 82 carteira de cigarros, quatro celulares e dinheiro roubado do estabelecimento comercial. A dupla foi entregue na delegacia para as devidas providências.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

​​​​Ponte na BR-163/MT recebe vigas de concreto a partir de amanhã

Publicado

em

De amanhã (20) a quinta (22), o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) reterá pontualmente o fluxo de veículos na BR-163/MT na altura do km 360. O objetivo é realizar o içamento de vigas estruturas na nova ponte de concreto que está sendo construída sobre o Rio Aricá-Mirim.

Cada movimentação da viga leva de meia-hora a uma hora, e durante esse tempo o tráfego de veículos é suspenso totalmente nas duas pistas da rodovia. Assim que a viga é colocada na ponte, o fluxo é restabelecido.

A operação já foi feita em julho para a instalação de vigas na ponte sobre o rio Aricá-Açu. A obra faz parte da duplicação da BR-163/MT, que também tem etapas em curso na região do Distrito Industrial de Cuiabá e em vários pontos no segmento entre Cuiabá e Rondonópolis.

A previsão é de que as pontes sejam liberadas para tráfego de veículos em setembro. O fluxo médio ao longo do segmento que inclui a ponte sobre o Rio Aricá-Mirim é de cerca de 7 mil veículos por dia.

A operação irá abranger o trecho que vai do km 359 ao km 361 da BR-163/MT, localizado antes do posto fiscal da Sefaz, no sentido Cuiabá/Rondonópolis. Os trabalhos começam às 7h. A partir das 17h20, o tráfego volta ao fluxo normal.

A orientação aos motoristas é de que fiquem atentos à sinalização viária e às instruções das equipes que estarão no local.

Foto: http://bit.ly/2NHaeHH (Edson Rodrigues)

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana