conecte-se conosco


Interior

Pilotos de avião que desapareceu são encontrados com vida na Serra do Mangaval; veja vídeo

Publicado

em

Os pilotos desaparecidos desde a última sexta-feira (30), na região da Serra do Mangaval, próximo a Cáceres, a 280 km de Cuiabá. Marcelo Balestrin e John Cleiton Venera, foram encontrados no final da tarde desta terça-feira.

Segundo informações eles estão vivos e serão transladados pelo Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas)  e encaminhados ao pronto-socorro de Várzea Grande.

Após quatro dias,  as aeronaves da Força Aérea Brasileira e do Ciopaer conseguiram visualizar o avião na mata.

Os pilotos estavam ao lado do avião. O estado de saúde ainda não foi divulgado, mas não correm risco de morte.

O avião, prefixo PT-ICN, decolou da cidade de Pimenta Bueno (RO) com destino a Cuiabá, mas não chegou a capital e perdeu o contato com os órgãos de controle a aproximadamente 120 km de Cuiabá.

O último sinal da aeronave captado pelo radar ocorreu na sexta-feira. Como não chegaram ao destino, a própria empresa proprietária da aeronave fez sobrevoos na região, mas não conseguiu localizá-los.

Veja o vídeo:

 

 

Comentários Facebook

Interior

Vendaval derruba estrutura e cancela feira em Livramento

Publicado

em

A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento/MT, comunica o cancelamento da Feira É de Livramento marcada para acontecer hoje e amanhã (15 e 16/12), a partir das 18 horas, na Praça Portal do Pantanal, entrada da cidade de livramentense.

Um vendaval de grandes proporções mandou ao chão toda estrutura preparada para a realização do evento, como tendas e balcões, ficando apenas barras de ferro retorcidas. Até poste de iluminação pública terminou caindo. Felizmente, ninguém se feriu.

Desolado, o secretário municipal de Cultura e Turismo José Eugênio Maciel conta que, “o vendaval foi muito rápido e forte, e acabou derrubando e entortando a estrutura preparada, chegando a cair em cima de dois carros, e que a chuva também acabou molhando tudo, mas ninguém se machucou, graças a Deus”, salienta.

Eugênio conta que tudo estava na mais perfeita ordem, inclusive, como o laudo pericial do Corpo de Bombeiros aprovado. “Pela manhã o Corpo de Bombeiro esteve aqui e aprovou tudo. O céu estava limpo e com um sol de rachar até por volta das 15 horas quando aconteceu o vendaval e acabou com tudo”, acrescentou.

O prefeito da cidade Silmar de Souza esteve a pouco no local e disse lamentar pelo ocorrido, mas lembrou que por conta do fato ter ocorrido antes do inicio do evento, “certamente evitou danos maiores. Imagina como seria o pavor das pessoas se esse vendaval ocorresse durante a feira, ou mesmo durante os shows regionais que estavam marcados. Seria muito assustador, com toda certeza, e muitos poderiam sair feridos”, destacou Souza.

Fonte: Elizeu Silva-Assessoria

Comentários Facebook
Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana