conecte-se conosco


Interior

Pilotos de avião que desapareceu são encontrados com vida na Serra do Mangaval; veja vídeo

Publicado

em

Os pilotos desaparecidos desde a última sexta-feira (30), na região da Serra do Mangaval, próximo a Cáceres, a 280 km de Cuiabá. Marcelo Balestrin e John Cleiton Venera, foram encontrados no final da tarde desta terça-feira.

Segundo informações eles estão vivos e serão transladados pelo Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas)  e encaminhados ao pronto-socorro de Várzea Grande.

Após quatro dias,  as aeronaves da Força Aérea Brasileira e do Ciopaer conseguiram visualizar o avião na mata.

Os pilotos estavam ao lado do avião. O estado de saúde ainda não foi divulgado, mas não correm risco de morte.

O avião, prefixo PT-ICN, decolou da cidade de Pimenta Bueno (RO) com destino a Cuiabá, mas não chegou a capital e perdeu o contato com os órgãos de controle a aproximadamente 120 km de Cuiabá.

O último sinal da aeronave captado pelo radar ocorreu na sexta-feira. Como não chegaram ao destino, a própria empresa proprietária da aeronave fez sobrevoos na região, mas não conseguiu localizá-los.

Veja o vídeo:

 

 

Interior

​​​​Ponte na BR-163/MT recebe vigas de concreto a partir de amanhã

Publicado

em

De amanhã (20) a quinta (22), o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) reterá pontualmente o fluxo de veículos na BR-163/MT na altura do km 360. O objetivo é realizar o içamento de vigas estruturas na nova ponte de concreto que está sendo construída sobre o Rio Aricá-Mirim.

Cada movimentação da viga leva de meia-hora a uma hora, e durante esse tempo o tráfego de veículos é suspenso totalmente nas duas pistas da rodovia. Assim que a viga é colocada na ponte, o fluxo é restabelecido.

A operação já foi feita em julho para a instalação de vigas na ponte sobre o rio Aricá-Açu. A obra faz parte da duplicação da BR-163/MT, que também tem etapas em curso na região do Distrito Industrial de Cuiabá e em vários pontos no segmento entre Cuiabá e Rondonópolis.

A previsão é de que as pontes sejam liberadas para tráfego de veículos em setembro. O fluxo médio ao longo do segmento que inclui a ponte sobre o Rio Aricá-Mirim é de cerca de 7 mil veículos por dia.

A operação irá abranger o trecho que vai do km 359 ao km 361 da BR-163/MT, localizado antes do posto fiscal da Sefaz, no sentido Cuiabá/Rondonópolis. Os trabalhos começam às 7h. A partir das 17h20, o tráfego volta ao fluxo normal.

A orientação aos motoristas é de que fiquem atentos à sinalização viária e às instruções das equipes que estarão no local.

Foto: http://bit.ly/2NHaeHH (Edson Rodrigues)

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana