conecte-se conosco


Interior

Piloto que estava desaparecido é encontrado em floresta no Nortão

Publicado

em

O piloto Maicon Semencio Esteves, de 27 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (07), pelas equipes de buscas.

Maicon desapareceu no  sábado  quando pilotava o avião modelo Neiva EMB-201A, que caiu e pegou fogo em uma floresta no distrito de União do Norte – Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop).

De acordo com o gerente da propriedade, Cláudio Favoreto, ele estava deitado às margens de um rio, aparentava estar debilitado e com algumas queimaduras no braço e no rosto devido ao fogo que houve no avião. Esteves está sendo levado, de ambulância, até União do Norte e deve ser transferido para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.

Ele foi localizado pelas equipes dos bombeiros, policiais e funcionários da fazenda, a cerca de 1,5 mil metros dentro da mata, nas proximidade de um rio. Maicon reside em Primeiro de Maio, no Paraná (455 km de Curitiba).

O gerente da fazenda, que viu o avião perdendo altitude e caindo na mata, fez as primeiras buscas, ainda no sábado, com funcionários. Desde domingo as equipes passaram a andar em vários pontos na mata. Eles se dividiram, soltaram rojões a cada 20 minutos para que Maicon pudesse identificar e saísse da floresta que é muito extensa e fechada. O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) de Sorriso chegou a ser acionado para auxiliar nas buscas, mas não foi possível já que helicóptero segue em manutenção.

A causa do acidente ainda será investigada pelo Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa). Maicon também deve ser ouvido pela equipe para esclarecer a situação.

Fonte: Redação com informações do Só Noticias

Interior

Homem morre após colidir motocicleta em poste

Publicado

em

Morreu na noite do último sábado (23), na rua Fernando Corrêa da Costa, em Rondonópolis, após ter colidido contra um poste, o motociclista Marcos Aurélio dos Santos, 37 anos.

O óbito de Marcos foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Da redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana