conecte-se conosco


Várzea Grande

Peruano é preso comercializando drogas no Jardim Itororó

Publicado

em

Uma ação integrada realizada pela Polícia Federal, Polícia Judiciária Civil ,GEFRON e PM do 4° BPM prendeu na manhã desta quarta-feira (07), William Roger Bernuy Matias,42 anos de nacionalidade estrangeira no bairro Jardim Itororó em Várzea Grande.

A equipe do oficial de área do 4º Batalhão recebeu uma informação através de denúncia, informando que na Rua 13: havia uma grande movimentação de pessoas o dia todo, e que dois homens de nacionalidade estrangeira estavam fazendo venda e distribuição dos entorpecentes no local.

Diante da denúncia, uma equipe de policiais foi até o local e se deparou com dois homens em frente a uma residência com as mesmas características da denúncia e ao perceber a presença da viatura saíram em fuga.

A PM prendeu um suspeito que correu para interior de uma residência. Ao realizar varreduras no interior do imóvel, foram encontradas duas sacolas jogadas próximo a um barril enterrado.

Foi encontrado dentro do barril uma balança de precisão e 18 invólucros de substância aparentando ser entorpecentes.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido e a droga apreendida e encaminhada para Delegacia

 

Várzea Grande

Policiais civis e militares prendem suspeito de estupro ocorrido em Várzea Grande

Publicado

em

Policiais militares e civis prenderam nesta sexta-feira (16.08) L.P.A., 29 anos, suspeito de ter estuprado uma jovem de 22 anos, na noite de quinta-feira (15.08), no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande. O homem estava em um ônibus com destino a Campo Verde (a 131 km de Cuiabá) quando foi detido.

O trabalho integrado identificou L. como o autor do crime e com base em informações, os agentes descobriram que ele estaria em fuga. Os policiais montaram cerco nas rodovias MT-140 e BR-070 e ao abordar um ônibus intermunicipal, na região conhecida como GAR 10, o suspeito foi identificado, abordado e preso.

Ele apresentava escoriações pelo rosto e braço quando foi encaminhando à Chapada dos Guimarães e, logo em seguida, à Delegacia da Mulher na Capital para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana