conecte-se conosco


Várzea Grande

Peruano é preso comercializando drogas no Jardim Itororó

Publicado

em

Uma ação integrada realizada pela Polícia Federal, Polícia Judiciária Civil ,GEFRON e PM do 4° BPM prendeu na manhã desta quarta-feira (07), William Roger Bernuy Matias,42 anos de nacionalidade estrangeira no bairro Jardim Itororó em Várzea Grande.

A equipe do oficial de área do 4º Batalhão recebeu uma informação através de denúncia, informando que na Rua 13: havia uma grande movimentação de pessoas o dia todo, e que dois homens de nacionalidade estrangeira estavam fazendo venda e distribuição dos entorpecentes no local.

Diante da denúncia, uma equipe de policiais foi até o local e se deparou com dois homens em frente a uma residência com as mesmas características da denúncia e ao perceber a presença da viatura saíram em fuga.

A PM prendeu um suspeito que correu para interior de uma residência. Ao realizar varreduras no interior do imóvel, foram encontradas duas sacolas jogadas próximo a um barril enterrado.

Foi encontrado dentro do barril uma balança de precisão e 18 invólucros de substância aparentando ser entorpecentes.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido e a droga apreendida e encaminhada para Delegacia

 

Várzea Grande

Assinatura de convênio com Caixa Econômica de R$ 80 milhões para asfalto

Publicado

em

A Prefeitura de Várzea Grande assina convênio com Caixa Econômica Federal no valor de R$ 80 milhões para pavimentação asfáltica na cidade. A assinatura ocorrerá no gabinete da Prefeita no dia 25 de março de 2019, às 16h com a presença de autoridades políticas e direção geral da Caixa.

 

Fonte: SECOM-VG

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana