conecte-se conosco



Cultura

Peças “A Princesa e o Sapo” e “Alice no país das Maravilhas” acontecem neste fim de semana no Pantanal Shopping

Publicado

em

A programação especial de julho do Pantanal Shopping continua neste fim de semana. No sábado (13.07), tem apresentação do teatro “A Princesa e o Sapo” e no domingo (14.07), “Alice no país das Maravilhas”. As peças infantis gratuitas, que levam ao palco o mundo mágico das histórias infantis com apresentações lúdicas e interativas cheias de música e fantasia, acontecerão às 17h, na Praça de Alimentação, com classificação livre.

Para participar não é necessário fazer inscrição e as apresentações terão duração de cerca de 40 minutos cada. A peça “A Princesa e o Sapo” conta história da mimada princesa Sophia, que após completar 18 anos busca um nobre pretendente a pedido de seu pai. Príncipes de vários reinos são recusados pela exigente princesa, que acaba se interessando por um misterioso feiticeiro. Após ver que está em perigo, a bela Sophia resolve aceitar a ajuda de um divertido sapo que promete servi-la em troca de um beijo.

Já “Alice no país das Maravilhas” conta a história de Alice, que após seguir um coelho pelo jardim, cai em um buraco que a leva para um misterioso lugar. Curiosa, começa a tomar conhecimento dos indivíduos que habitam aquele país, e dos lugares que há por lá. Acompanhada do Chapeleiro Maluco e do coelho, pretende derrotar a Rainha de Copas injusta e cruel, que vive mandando cortar a cabeça de qualquer um e por qualquer motivo.

Ainda nos dias 20 e 21 de julho as peças teatrais “Pinóquio” e “O Mágico de OZ” encerram a programação especial de férias de julho.

SERVIÇO

Teatros Infantis no Pantanal Shopping

13/07 – A Princesa e o Sapo

14/07 – Alice no País das Maravilhas

Local: Praça de Alimentação

Horário: 17h

Duração: 40 min

Classificação Livre

Evento Gratuito

ÍconePress Assessoria de Imprensa e Agência de Conteúdo

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cultura

Grupo cuiabano de pagode lança primeira música autoral

Publicado

em

O grupo de pagode e samba “Nem Chama” lançou sua primeira música autoral, com clipe. Disponíveis em todas as plataformas digitais, entre elas as mais popularesSpotify e YouTube, “Jogadinha no Cabelo” promete ser o novo sucesso cuiabano.

O Grupo Nem Chama é formado por três amigos apaixonados por música, o vocalista Kleverson Carvalho, 22, e os percussionistas, que são irmãos gêmeos, Gabriel e Guilherme Almeida, 29.

Um dos diferenciais de “Jogadinha no Cabelo” é que todo trabalho de gravação de áudio, imagem, edição, finalização e divulgação foi feito por empresas cuiabanas. Inclusive todos os músicos que participaram do projeto são da Capital mato-grossense.

“Nós estamos imensamente felizes em lançar nosso primeiro sucesso. Procuramos entregar com muita qualidade para o nosso público. Escolhemos fazer tudo aqui na nossa cidade. Com os melhores músicos de Cuiabá pra gravar cada instrumento, nossa adição, gravação, tudo aqui. Pra mostrar que temos profissionais muito qualificados e valorar nosso pessoal. Espero que todos tenham gostado da música e do clipe”, disse o vocalista Kleverson Carvalho.

Os meninos estão há cerca de dois anos no mercado musical, em Cuiabá, mas se especializaram em festas particulares como calouradas, casamentos e aniversários. Este ano se inseriram na noite cuiabana com participações especiais e shows completos em diversos bares, como Samba de Varanda, Distribuidora Gorilaz, Violas Bar e Ditado Popular.

“Nós procuramos focar em uma especialidade que são shows de eventos particulares, mas nosso público pediu e começamos a entrar na noite cuiabana. Somos imensamente gratos aos primeiros parceiros que nos deram oportunidade de levar nosso show completo que foi o Gorilaz e Samba de Varanda”, agradeceu Guilherme Almeida.

Com o primeiro single na praça, o Nem Chama pretende aumentar o número de fãs e especialmente seguidores nas redes sociais e claro, fazer mais shows em locais públicos. “Nossa meta é alcançar o maior número de pessoas possível, com nosso samba e pagode diferenciado e com muita qualidade. Quem quiser conhecer mais nosso trabalho é só nos seguir no Instagram @oficialnemchama e acompanhar de pertinho. E não esqueçam de ouvir Jogadinha no Cabelo”, convidou Gabriel Almeida.

Veja Clipe: 

https://youtu.be/anNJeWAeo3Q

Fonte: Ana Sampaio
Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana