conecte-se conosco



Política MT

Partido Novo traz deputado federal para falar de inovação na política

Publicado

em

Qual é a nova forma de fazer política no Brasil hoje? Para falar sobre como acontece este movimento, em Brasília, que o  deputado federal, do NOVO de Minas Gerais, Lucas Gonzalez, 30 anos, vem a Cuiabá nesta quinta feira (15.08)  às 20 horas na sede do diretório na capital.

Lucas é advogado e empreendedor, tem 30 anos, e se filiou ao Partido Novo em 2017,  foi eleito em 2018 para um mandato federal. Entusiasta da gestão pública inteligente e da juventude, hoje é Secretário-adjunto de Juventude da Câmara, membro da subcomissão de empregabilidade jovem e Presidente da Frente parlamentar em combate e prevenção ao suicídio e automutilação. Lucas tem seu mandato focado em áreas essenciais como inovação, empregabilidade e transportes.

A roda de conversa será realizada hoje, aberta ao público e reunirá outras lideranças do NOVO da capital. Amanhã o deputado federal permanecerá em Cuiabá com agenda disponível. Atualmente o partido está com processo seletivo aberto pra inscrição de candidatos a prefeito, para pleito de 2020, no endereço eletrônico https://querosercandidato.novo.org.br/.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Política MT

PDT reúne pré-candidatos em Cuiabá

Publicado

em

A direção do PDT de Cuiabá reuniu pré-candidatos a vereador do partido com o pré-candidato a prefeito e maestro, Fabrício Carvalho. O encontro ocorreu na noite desta quarta-feira (11) e serviu para debater estratégias eleitorais e de fortalecimento da legenda.

O encontro foi conduzido por Fabrício Carvalho, que é presidente do Diretório Municipal, e o deputado licenciado e secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Allan Kardec, presidente do Diretório Estadual. É a primeira de várias reuniões que serão mantidas até a eleição de 2020.

“Temos um nome colocado para a disputa a prefeito, mas vamos valorizar as candidaturas a vereador também, principalmente visando aumentar a participação das mulheres no processo político”, afirma Allan.

Segundo Fabrício, o objetivo dos encontros é debater também o fortalecimento do PDT com os diversos segmentos da sociedade. O próximo será com a Juventude e ocorre no sábado (14).

O partido conta atualmente com um vereador por Cuiabá e quer chegar a quatro a partir de 2021. No Estado, são 81 parlamentares municipais e 6 prefeitos atualmente.
Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana