conecte-se conosco


Polícia

Pai tenta tirar a vida da filha jogando álcool e ateando fogo

Publicado

em

Numa tentativa de homicídio ocorrida na madrugada desta quarta-feira (07/11), o próprio pai teria jogado álcool no corpo da vítima e tentado atear fogo. A ação foi impedida pela madrasta da vítima e esposa do suspeito José Mauro Soares de Moura, 42 anos. A filha D.C.S.M., 20 anos, ainda correu para a rua do bairro onde mora, no bairro Dr. Fábio 2, para fugir do pai. Após a ação, ele fugiu do local, retornando pouco depois com o mesmo galão de álcool e pôs fogo na casa.

O suspeito não teria se importado nem mesmo com os demais integrantes da família. Quando incendiou a residência, estava a esposa dele M.J.V.S., 32 anos, e outros dois filhos menores dentro, que conseguiram sair a tempo.

Enquanto isso, José Mauro Soares de Moura novamente fugia, desta vez em um Corsa prata. Mas foi localizado pela polícia do 3º Batalhão, e passou a fazer manobras perigosas em alta velocidade sentido bairro CPA para escapar da abordagem.  Foi necessário alguns tiros nos pneus para cessar a fuga.

Durante o trajeto até a Central de Flagrantes, José Mauro Soares de Moura continuou ameaçando as vítimas, dizendo que iria acabar com a vida delas. Não foi revelado o que teria causado esse descontrole do pai.

O fogo destruiu diversos pertences das vítimas e móveis da casa, mas foi contido pela equipe do Corpo de Bombeiros. Uma moto Honda Biz verde também ficou danificada pelas chamas.

Polícia

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de degolar companheira em Primavera do Leste

Publicado

em

O autor de um feminicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (25.03), na zona rural de Primavera do Leste (231 k ao Sul), foi preso pela equipe plantonista da Delegacia de Polícia Judiciária Civil, poucas horas após cometer o crime.

O suspeito, Marcelo Delguingaro da Silva, 34, foi autuado em flagrante delito por homicídio qualificado (feminicídio), contra sua esposa Rosângela Alves de Souza, de 39 anos. A vítima foi degolada pelo companheiro.

O fato aconteceu na Fazenda Cajuru, onde o corpo da vítima foi encontrado com lesão causada por arma branca, na região da garganta, dentro de um dos quartos, em uma das residências da propriedade agrícola.

Com base em informações repassadas por testemunhas, de que o autor havia esfaqueado a vítima e foragido para mata, os policiais civis saíram em diligências ininterruptas, logrando êxito em localizar e prender o suspeito.

Marcelo foi surpreendido pela Polícia Civil escondido dentro de um caminhão, o qual estava estacionado nas proximidades da fazenda. Com ele foi apreendida a arma usada para matar a vítima, uma faca de cozinha de cabo amarelo.

Conduzido à Delegacia de Primavera do Leste, o preso confessou a autoria, alegando inicialmente que a vítima havia gritado com ele. Marcelo também é investigado por envolvimento em um possível desaparecimento de uma pessoa na região.

Aós a confecção dos autos de prisão em flagrante, Marcelo Delguingaro da Silva, será apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana