conecte-se conosco



Várzea Grande

Pai é preso acusado de abusar de filha de 3 anos no Marajoara

Publicado

em

Foto Ilustrativa

Um pai de 36 anos, identificado como A.C.E., foi preso suspeito de abusar a filha de três anos, na madrugada desta quinta-feira (7), no bairro Marajoara, em Várzea Grande.
Consta no registro de ocorrência que a mãe da criança acionou a PM depois que o suspeito, pai da menina dormiu.
Segundo ela, o casal está separado há dois anos, mas que o pai da criança ainda frequenta sua casa e que nos últimos meses percebeu que sua filha reclamava de dores nas partes intimas.

Nesta data, a mãe teria ouvido a filha gritar e quando foi até o quarto flagrou o pai tirando a mão das partes intimas da menina.

Diante da suspeita, a mãe esperou o suspeito dormir e acionou a policia. O pai foi detido e levado para delegacia para as providências que o caso requer.

1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Eliane Ribeiro da Silva Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Eliane Ribeiro da Silva
Visitante
Eliane Ribeiro da Silva

Pq não mostra a cara do ordinário e não divulgam o nome desse monstro tem q deixar esse COVARDE ,famoso por abusar de sua filha de 3 anos absurdo

Várzea Grande

PM prende suspeito de vários roubos de veículos em Várzea Grande

Publicado

em

Policiais militares de Várzea Grande prenderam o rapaz identificado como G.D.S. (18), por vários roubos cometidos em bairros da cidade. A principio seriam três veículos roubados pelo suspeito, sendo que um foi recuperado na ação.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em operação de saturação quando viram um veículo Fiat Bravo prata, estacionado na rua. Devido a atitude suspeita, os policiais consultaram o sistema e confirmaram que a placa não correspondia com o modelo. Via número do chassis, confirmou ser roubado.

Durante abordagem, foi encontrado no bolso de G. uma porção de maconha. Os policiais ainda confirmaram que o Fiat Bravo foi usado em vários roubos a veículos, entre eles de um Honda Civic, no bairro Costa Verde, além do Prisma e Celta, sendo o último, de um motorista de aplicativo.

O suspeito ainda levou os policiais até a sua casa onde foram encontrados um revólver calibre 32, sete munições de calibres 32 e 38, um bloqueador de sinal de rastreador, um rádio comunicador, com base carregadora configurado na frequência da PM e celulares.

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana